Segundo o repórter Rich Mchugh, ele viu pelo menos 50 drones (UFOs) saindo do oceano vindo em direção à Nova Jersey. Diante desse evento, Rich afirmou em rede nacional que mudou sua opinião sobre os relatos e sobre as testemunhas.
Os drones teriam de 2,5 a 3 metros de largura e não poderiam ser detectados porque não emitem calor.
“Tenho que ser honesto aqui. Sabe quando essa história saiu pela primeira vez algumas semanas atrás… Eu não dei muito crédito a ela. A experiência que tive ontem à noite, no entanto, mudou completamente a maneira como me sinto sobre essa história. O que vi foi mais sofisticado do que eu jamais imaginei. Estamos procurando há uma hora. Acho que vimos cerca de 40 ou 50 desses drones. Um dos seus agentes ligou para o 911 depois de ver 50 deles saindo do oceano.”
O sheriff Michael Mastronaddy afirmou que viu 50 objetos saindo do oceano. Então o repórter pergunta se ele jura sobre o que falou. “Eu juro e como oficial da justiça”.
O sheriff disse que entraram em contato com o FBI, com a Guarda Costeira e saiu de barco para investigar. “No barco, eu vi pelo menos 13 desses objetos”.
Do outro lado do Oceano Atlântico, na Alemanha, drones não identificados também são avistados sobre uma importante base aérea dos EUA.
Drones foram vistos sobrevoando a Base Aérea de Ramstein dos EUA, na Alemanha, no início de dezembro, confirmou um porta-voz da Força Aérea dos EUA na sexta-feira.
“Não houve impactos relatados sobre os residentes, instalações ou ativos da base”, disse o porta-voz. “Em colaboração comas autoridades do país anfitrião, continuamos a monitorizar o espaço aéreo para garantir a segurança da comunidade”.
Uma fonte de segurança revelou à Reuters que as autoridades alemãs não identificaram os operadores dos drones, mas descartaram que sejam pilotos amadores.
O primeiro relatório sobre estes avistamentos foi publicado pela revista alemã Der Spiegel, que notou que um relatório das autoridades de segurança documentou vários avistamentos inexplicáveis nos dias 3 e 4 de dezembro, durante a noite.
Além de Ramstein, Spiegel indicou que drones foram vistos sobre instalações do fabricante de armas alemão Rheinmetall e do grupo químico BASF.
A Base Aérea de Ramstein é o quartel-general das Forças Aéreas dos EUA na Europa e África, bem como do Comando Aéreo Aliado da OTAN. Este tipo de incidente não é isolado, já que semanas antes foram registados avistamentos semelhantes em bases igualmente importantes no Reino Unido e até num aeroporto.
Saiba mais aqui no canal da Revista UFO no Youtube: