Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: UFO do USS Nimitz “caiu do céu ao lado do navio” depois que tripulante caiu no mar
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > UFO do USS Nimitz “caiu do céu ao lado do navio” depois que tripulante caiu no mar
notícias

UFO do USS Nimitz “caiu do céu ao lado do navio” depois que tripulante caiu no mar

Um ex-marinheiro da Marinha dos Estados Unidos, que estava a bordo do USS Nimitz no momento do notório incidente do UFO 'Tic Tac' diz que, além dos conhecidos avistamentos de aeronaves, ele teve seu próprio encontro próximo e pessoal com UFOs.

Ultima atualização: 26 de maio de 2024 22:51
Por
UFO
Envie!
UFO
O UFO foi avistado várias vezes ao longo de alguns dias [impressão artística]. Fonte: Found And Explained/Youtube
Envie!

Omar Lara estava a bordo do USS Nimitz quando um UFO “TicTac” foi avistado voando a velocidades impossíveis na costa da Califórnia

E, falando no podcast UAP Studies, ele disse que as pessoas que não acompanham o assunto desde as notícias dos avistamentos de 2004 ficariam chocadas se vissem o que ele viu.

Descrevendo como conversou com outros dois tripulantes do Nimitz que testemunharam os objetos inexplicáveis voando ao redor do grupo de porta-aviões durante vários dias, ele disse: “Estamos basicamente envolvidos com essas coisas, mas se você conseguir o público em geral que não faz parte da nossa subcultura, eles terão reações diferentes, ficarão com medo… Não acho que todos estejam totalmente prontos.”

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Omar contou como, além dos avistamentos bem documentados de aviões de combate enviados para investigar assinaturas anômalas de radar, ele viu algo com seus próprios olhos no convés do porta-aviões. O alerta soou para um homem ao mar e Omar olhava para a escuridão na esperança de localizar alguém. Ele explicou: “Na verdade vimos esse cara, fomos até a beira do convés e vimos esse cara flutuando e a correnteza o levou para fora. Essa é a única razão pela qual vimos essa coisa

Junto com um companheiro de tripulação chamado Rick Palmer, Omar viu algo que não conseguia explicar. “Ele simplesmente caiu do céu, pousou cerca de 12 a 15 metros acima da linha da água e disparou para a direita”, lembrou ele. “Ele fez um ângulo agudo e explodiu de volta para o lugar de onde veio. “Não houve nenhum estrondo sônico, nenhum ruído, nada.” Todo o incidente bizarro durou menos de 15 segundos.”

YouTube player

Assista ao episódio completo com Omar Lara, acionando legendas para português. Fonte: UAP Studies Podcast

Assunto relacionado:  Explorando as profundezas: almirante Tim Gallaudet fala sobre bases alienígenas subaquáticas, operações psicológicas de UFOs e armas meteorológicas

Ele enfatizou que não acreditava que os UFOs testemunhados ao redor da costa dos Estados Unidos por numerosos militares pudessem ser drones operados por espiões russos ou chineses. Omar relembrou uma conversa com outro marinheiro de Nimitz após os avistamentos e especulou que os objetos deveriam ser de origem extraterrestre. O outro marinheiro, a quem Omar chamava de JD, não se convenceu. Ele relembrou: “Lembro-me dele dizendo ‘Você não acredita nessas coisas, não é?’ E eu disse ‘Não sei cara, acho que sei agora. Ver é crer.’”

Mas o companheiro de bordo de Omar, JD, tinha certeza de que o objeto misterioso tinha uma explicação mais enfadonha. Omar acrescentou: “Ele sempre dizia que eram russos ou chineses e eu respondia: ‘Se isso for russo ou chinês, como você disse antes, estamos perdidos. Não somos mais uma das principais superpotências em poder aéreo do planeta, porque seja o que for, se for chinês ou russo, já deveríamos ter terminado há anos, porque esta coisa está muito avançada. Eles estão em guerra agora com a Ucrânia. Você pensaria que parte dessa tecnologia, se a tivessem, seria exibida lá e eles não exibiram nada parecido.”

“A Rússia tem os seus próprios problemas com os UFOs, a China tem os seus próprios problemas com os UFOs, porque é um problema global. Eles provavelmente estão pensando do outro lado: ‘Provavelmente é a América ou a Rússia’, e então a Rússia provavelmente está pensando: ‘Provavelmente é a América ou os chineses’”.

TÓPICO(S):Estados UnidosUFOs
VIA:Daily Star
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
de983850 9633 4f67 9425 3d5298461778 1
Notícias

Mistério em Minneapolis: polícia atordoada por OVNI ‘anelado’ desafiando as leis da física (Vídeo)

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
IMG 20251015 WA0001
Notícias

Congressista Tim Burchett relata objeto subaquático do tamanho de um campo de futebol se movendo a 320 km/h

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up