“Nós temos uma ameaça alienígena”, disse ele à Mike Adams durante a edição de 22 de fevereiro do Health Ranger Report. “Temos alienígenas cinzentos que estão abduzindo pessoas ativamente e criando híbridos humano-alienígenas. Eles estão lentamente se integrando à sociedade humana. Assim, esses híbridos humanos-alienígenas poderiam estar subindo nas fileiras militares e governamentais. Talvez seja esse o propósito deles.”
O autor e pesquisador expôs: “Eles se parecem conosco, soam como nós para todos os efeitos e eles ‘são nós.’ Mas, na verdade, eles não são. Eles são híbridos e não são leais à espécie humana. Eles são leais basicamente a seus criadores, os greys. É por isso que eu disse que os seres humanos estão tendo contato com a espécie alienígena cinza quase que diariamente pelo fenômeno de abdução.”
Alberino acredita que o objetivo dos alienígenas cinzentos é a aquisição planetária, não apenas a experimentação em humanos e a coleta de DNA. Seu objetivo final é a alteração do planeta para adquiri-lo.
Assista acima à entrevista com Alberino.
Fonte: Brighteon
Para ele, as entidades por trás de vários encontros com UFOs estão adotando uma postura mais hostil: “Esses alienígenas foram capazes de desligar completamente silos nucleares, pairar sobre navios de guerra e driblar aeronaves. Incidentes frequentes de naves extraterrestres avançadas pairando sobre instalações militares secretas, bases subterrâneas e silos nucleares parecem atestar isso.”
Tal teoria, de uma invasão silenciosa, já era muito defendida pelo historiador e ufólogo David Jacobs, que pesquisou diversos casos com abduzidos que atestaram tal fato, visto em alguns de seus livros, como A Ameaça. Seria essa a verdade que tanto apavorou um funcionário do governo Reagan?