Em 06 de março, a testemunha de Hudson Valley, Marlboro, Nova Iorque, Clifford Wood, estava passeando com seu cachorro quando notou duas grandes esferas no céu ocidental. Ele pegou o telefone para gravar o incidente. O vídeo tem 3:32 de duração. Nos primeiros 20 segundos ou mais, é difícil entender alguma coisa.
Dois orbes entram em foco de repente com muito mais clareza. Eles são bastante brilhantes e parecem estar desaparecendo e aparecendo. O orbe superior, em particular, parece mais brilhante e proeminente do que o inferior, embora pareça haver uma conexão entre os dois. Com base no vídeo, não parece haver cobertura de nuvens suficiente para explicar por que às vezes eles entram e saem.
Assista acima ao vídeo das luzes registradas pela testemunha.
Por volta da marca de 2 minutos, Clifford aumenta o zoom e você pode ver os dois orbes um pouco mais claramente. Nenhum deles parece se mover, mas sua luz é inconsistente. O vídeo permanece nelas por mais um minuto antes que ambas desapareçam.
Com as notícias recentes, não seria surpresa se as pessoas pensassem que alguma dessas luzes poderia ser de balões espiões chineses; no entanto, Clifford duvida que seja esse o caso. Quanto aos dois orbes piscando para dentro e para fora, havia mais cobertura de nuvens interferindo em nossa visão ou eles estavam fazendo isso por conta própria?