Imagens oficiais da NASA foram analisadas recentemente e, segundo os entusiastas da astronomia e ufologia, um enorme objeto teria “protegido” a Terra da causa do cometa Leonard. O que realmente aconteceu?
De acordo com o canal In2ThinAir, na véspera de Ano Novo, houve algumas coisas muito estranhas perto de Vênus. Como segue no vídeo, em um compilado a partir de imagens oficiais da NASA, durante a passagem do cometa Leonard por Vênus um objeto estranho se moveu em direção à Terra, após o que uma espécie de escudo se formou entre o bólido e a Terra, ou entre a Terra e Vênus.
Além disso, o suposto escudo foi formado com precisão e não surgiu de repente, pois todos os estágios de seu crescimento podem ser rastreados nas fotos. Nem o autor do canal nem os espectadores atordoados que assistiram ao vídeo sabem o que era. A maioria cogita a versão de que esse escudo foi colocado por extraterrestres avançados para proteger a Terra de uma nuvem de detritos voando junto ao cometa.
Assista acima à análise do suposto escudo protegendo a Terra da cauda do cometa Leonard.
Fonte: In2ThinAir
Outra versão sugere que este escudo e outros semelhantes estão “pendurados” ao redor da Terra o tempo todo, mas que os detritos do Leonard mostraram um deles dessa vez. Mas o que esse escudo está fazendo no espaço então? Estaríamos de fato sendo protegidos contra potenciais ameaças ao nosso planeta?
De qualquer forma, vemos que parece que algo está protegendo a Terra. Parece que bloqueou nosso planeta dos campos de detritos que seguem o cometa Leonard. Poderíamos ter um meteoro devastador vindo desse rastro atingindo a Terra, mas tivemos sorte? Agora, a questão que realmente importa é: isso é tecnologia terrena, algo ou alguém está nos protegendo ou é apenas um defeito nas imagens, de fácil explicação?