Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Stephen Bassett afirma que Donald Trump pode fazer a abertura ufológica
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Stephen Bassett afirma que Donald Trump pode fazer a abertura ufológica
notícias

Stephen Bassett afirma que Donald Trump pode fazer a abertura ufológica

Único lobista registrado e dedicado à causa ufológica, ele comanda o Paradigm Research Group (PRG), atuante grupo em prol do desacobertamento de informações

Ultima atualização: 10 de maio de 2017 20:33
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

87a2c7cbd996a4ed43053427ffe5be451526646002

De acordo com Stephen Bassett, o presidente Trump estaria próximo de promover a liberação de arquivos sobre UFOs
Créditos: Arquivo

Em recente entrevista, o ativista ufológico Stephen Bassett, que comanda o Paradigm Research Group (PRG), afirmou que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pode afinal vir a ser aquele que irá realizar a esperada abertura ufológica dos arquivos secretos norte-americanos. Bassett tem há muitos anos movido uma campanha contra o que chama de embargo da verdade, o acobertamento de informações que comprovariam a presença extraterrestre em nosso planeta.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Stephen Bassett afirma que três eventos, ocorridos ainda durante a campanha presidencial do último ano e poucos dias antes da posse do presidente Trump, o levaram a acreditar que pode estar chegando o aguardado momento do desacobertamento. O primeiro desses eventos ocorreu seis meses antes da eleição, em uma entrevista do vocalista do grupo musical Blink-182, Tom DeLonge, que há muito tempo tem manifestado seu interesse pela Ufologia. No programa de rádio Coast do Coast o músico afirmou que pessoas dentro do Pentágono, o Departamento de Defesa norte-americano, fizeram contato com ele dizendo que poderiam auxiliá-lo na busca por informações ufológicas.

O músico teria recebido a proposta de produzir um livro de ficção, um de não ficção e um documentário sobre o tema, alegando ainda que teria um comitê de aconselhamento composto por dez pessoas. Bassett afirma que as afirmações de DeLonge foram comprovadas mais tarde, quando e-mails publicados pelo site Wikileaks mostraram mensagens trocadas entre o músico e o chefe de campanha de Hillary Clinton, John Podesta, cujo interesse na questão ufológica também é conhecido de longa data. Stephen Bassett afirma que o segundo acontecimento foi um e-mail que recebeu após a eleição de Trump e que afirma ser de alguém do círculo próximo do presidente. A mensagem dizia que dentro do Departamento de Defesa há pessoas dispostas a cooperar se forem contatadas pelos interessados na liberdade de informações, principalmente se o próprio Secretário de Defesa se aproximar delas.

Assunto relacionado:  Os seres que participam do programa alienígena de hibridização

crédito: Arquivo

Stephen Bassett

Stephen Bassett

ESPECULANDO SOBRE A ABERTURA EM BREVE

Stephen Bassett afirma estar convencido de que Hillary Clinton, caso eleita, anunciaria a existência de alienígenas abrindo os arquivos secretos. Como ela não foi eleita, o terceiro evento de que fala foi a liberação, por parte da Agência Central de Inteligência (CIA) de 13,5 milhões de arquivos sobre a história da agência, abrangendo pesquisa psíquica e casos ufológicos. Bassett acredita que essa foi uma tentativa de iniciar a abertura antes da posse de Donald Trump. Devido a tais fatos, Bassett acredita que em breve o sigilo aos UFOs será finalmente levantado, mas não acredita que Trump seja o presidente mais adequado para esse momento, qualificando-o como perigoso. De fato, afirma acreditar que Trump sofrerá impeachment antes da abertura ufológica e será seu sucessor a torná-la realidade.

Larry King entrevistou Tom DeLonge e outras personalidades sobre UFOs

Stephe Bassett fala sobre Donald Trump e desacobertamento

Assista uma conferência de Stephen Bassett sobre o fim do embargo aos UFOs

PRG aumenta pressão para sigilo aos UFOs ser encerrado

Grupo PRG mantém a pressão para que segredos ufológicos sejam revelados

CIA libera documentos ufológicos

Documentos militares são apresentados em evento no Canadá

Está nas mãos do Ministério de Relações Exteriores documento que pede que o Brasil lidere discussões

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO

Quedas de UFOs II

Quedas de UFOs II

Já sabemos que os polêmicos discos voadores são espaçonaves procedentes de planetas mais desenvolvidos do universo, construídos por civilizações extraterrestres com o emprego de uma tecnologia ainda desconhecida e muito mais avançada do que a nossa. Mas, apesar de tamanho avanço tecnológico, estas máquinas parecem não ser infalíveis e em diversas situações já foram vistas apresentando defeitos durante seu voo e até mesmo acidentando-se em solo terrestre, levando à morte seus ocupantes alienígenas. Este livro é a segunda edição do trabalho do coeditor da Revista UFO Thiago Luiz Ticchetti sobre tais impressionantes ocorrências.

Assunto relacionado:  Trump, os UFOs e Roswell: finalmente a verdade?

DVD: Aliens e a Casa Branca

TÓPICO(S):Edição 244
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up