Hot spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações e até avistamentos. O Brasil é um dos países com a maior concentração de hot spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do History “De Carona Com os ÓVNIs”, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses hot spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.
De Carona Com os ÓVNIs, coprodução do History com a Clip, faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do Fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA), Ipuaçu (SC) e Minas do Camaquã (RS).
O mochileiro ufológico pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas. Conseguirá ver um OVNI? E fazer contato com seres alienígenas? A única certeza da série De Carona Com os OVNIs é que Fred visitará os locais mais “quentes” do Brasil e pedirá carona a qualquer veículo intergaláctico que aparecer em seu caminho.
As gravações foram realizadas de setembro de 2017 a janeiro deste ano, em locais lindos, porém de difícil acesso. “A equipe percorreu o Brasil do Rio Grande do Sul ao Pará e teve de lidar com muitas dificuldades: um assalto à mão armada no primeiro dia, muitas viagens por estradas de terra e até um diagnóstico de câncer, já superado. Mas tudo foi compensado com os depoimentos impressionantes que conseguimos captar e quando a produção avistou óvnis na Chapada Diamantina e em Minas do Camaquã”, conta o produtor executivo.
DE CARONA COM OS ÓVNIS -O MIRANTE DAS ESTRELAS
Sexta-feira, 01 de fevereiro, às 21h30, no History Channel
A chegada do Mochileiro a um dos maiores observatórios naturais de UFOs do mundo. Antigos túneis de pedra e longos morros reúnem casos incríveis, desde a interação de extraterrestres com humanos às esferas luminosas saídas de grandes rochas nas terras quilombolas. Um fenômeno comum nas histórias orais e seculares dos descendentes de escravos, batizado de a “Mãe do Ouro”. Fred ainda vai promover o reencontro de três amigos ufólogos; o passado e o presente das pesquisas na Serra da Beleza agora numa vigília no ponto-chave de avistamentos. Um mirante hoje inserido no mapa da ufologia mundial.
Reprise do Dossiê Varginha, às 21:55
Fred desembarcar numa das principais capitais ufológicas do planeta à cata de novas evidências do famoso caso do ET de Varginha. Uma linha de investigação com depoimentos inéditos, além do acesso a gravações que confirmariam a participação do exército e a presença dos “Homens de Preto” na cidade. Personagens dispostos a apagar provas inegáveis da existência de vida alienígena aos olhos da humanidade.
Gostaria de agradecer aos amigos pesquisadores da Serra da Beleza, Marco Petit, Arthur Sergio Neto, Júlio Ferreira e também a todas testemunhas pela coragem em expor suas experiências com o fenômeno ufo na região.
Acompanhe: seuhistory.com/de-carona-com-os-ovnis
Fonte: Canal History, A&E Ole, Canal João Marcelo
Veja Mais:
Aliens podem existir de formas que nem podemos imaginar
Ufólogos de todo o país, da Austrália e Paraguai se reúnem em Curitiba em março
UFOs e armas nucleares: uma ligação ainda misteriosa
Neil Armstrong era fascinado por UFOs e ajudou a proteger nomes do governo
Possível UFO filmado rondando vulcão no México
Caso de mutilação de porcos na Argentina tem causado pavor na população
Putin envia militares para Bureya; população desconfia de queda de UFO
Stephen Hawking reflete sobre origem do universo, ETs e viagem no tempo
Confirmado: Oumuamua não era asteroide, mas uma nave alienígena