Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Seriados enfocando alienígenas vão estrear no SyFy
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Seriados enfocando alienígenas vão estrear no SyFy
notícias

Seriados enfocando alienígenas vão estrear no SyFy

Canal retorna aos programas de ficção científica, com quatro novas séries; duas das produções enfocam o contato com civilizações extraterrestres

Ultima atualização: 19 de agosto de 2015 18:53
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

0ba628fef472a5fa9c36be0b8d0cf2501527096712

É grande a expectativa pela adaptação do clássico livro O Fim da Infância, de Arthur C. Clarke
Créditos: SyFy Channel

O SyFy Channel anunciou que irá investir em quatro novos programas, baseados em produções literárias. Duas delas são seriados inspirados por romances de ficção científica premiados, como The Expanse. Esta terá 10 episódios em sua primeira temporada, e é baseada na série de livros de mesmo nome, de autoria de James S. A. Corey, iniciada em 2011 e já com quatro romances publicados. A história se passa duzentos anos no futuro, mostrando como a humanidade colonizou todo o Sistema Solar.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Contudo, a discórdia reina nos mundos onde os humanos se estabeleceram, enquanto um detetive e um capitão de nave espacial se unem para investigar o desaparecimento de uma jovem mulher. O caso vai levá-los até a maior conspiração da história humana. The Expanse deve estrear em dezembro. Outra série será Hyperion, inspirada no livro de mesmo nome de Dan Simmons, mostrando toda a galáxia em guerra, enquanto sete peregrinos partem em uma viagem para tentar desvendar mistérios de suas vidas. Cada um carrega um terrível segredo e o destino da humanidade pode estar em suas mãos.

Gateway é um livro lançado em 1977 por Frederik Pohl, vencedor dos prêmios Hugo e Nebula, e que também está sendo adaptado pelo canal. Na trama, a humanidade descobre um asteroide onde estão abandonadas naves de uma avançada raça alienígena, os Heechee, o que inicia uma corrida para recolher os artefatos e a tecnologia alienígena. A adaptação está a cargo de David Eick, de Battlestar Galactica, e Josh Pate de Falling Skies. De acordo com a nota emitida pelo SyFy, as naves foram programadas para transportar sua tripualçao até mundos distantes cheios de riquezas, que por outro lado também podem representar a destruição.

Assunto relacionado:  Filme de curta metragem recria invasão alienígena de Los Angeles em 1942

ADAPTANDO UM CLÁSSICO

A mais badalada estreia no SyFy, contudo, é Childhood\’s End (O Fim da Infância), baseada no livro de mesmo nome, lançado em 1953 pelo saudoso Arthur C. Clarke, mesmo autor de 2001 – Uma Odisséia no Espaço, e suas sequências. Com estreia marcada para setembro, será uma minissérie de seis horas de duração, mostrando a pacífica invasão realizada pelos Senhores Supremos, uma poderosa raça alienígena que promete eliminar a pobreza, a guerra e a doença, lançando a humanidade em uma era dourada. Porém, os alienígenas nunca se revelam, e o segredo por trás de sua aparência levanta suspeitas entre a humanidade. Além disso, razões muito mais profundas podem estar por trás de suas intenções, e delas dependerá o futuro da humanidade. No elenco estão Colm Meaney, de Jornada nas Estrelas – A Nova Geração, e Charles Dance, de Game of Thrones. A direção é de Nick Hurran, de Sherlock, e a adaptação do roteiro de Matthew Graham, da série Life on Mars da BBC.

Veja o trailer de The Expanse

Confira o trailer de O Fim da Infância

A Editora Aleph lançou O Fim da Infância no Brasil

Outros livros da Aleph estão disponíveis na Livraria UFO

Viagens espaciais na ficção podem ser mais do que fantasia

Estreia do filme Área Q – assistimos e recomendamos

Star Trek e a Ufologia

Velocidade de dobra é possível

A Ficção Científica Brasileira e a Ufologia

Saiba mais:

Livro: Dossiê Cometa

DVD: Buscando Vida Fora da Terra

crédito: Revista UFO

Buscando Vida Fora da Terra

Buscando Vida Fora da Terra

Enquanto cientistas de diversas áreas buscam respostas para a origem e o futuro da humanidade terrestre, a exobiologia vasculha vastas regiões do universo à procura de outras formas de vida. Com exuberantes imagens obtidas pela NASA e usando avançados recursos de computação gráfica, este documentário mostra como seriam as espécies que encontraremos no espaço e deixa claro que esta é apenas uma questão de tempo.

Assunto relacionado:  O Universo de Jornada nas Estrelas
TÓPICO(S):Edição 36
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up