Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Seminário Holística 2011 começa neste sábado em Santa Cruz do Sul
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Seminário Holística 2011 começa neste sábado em Santa Cruz do Sul
notícias

Seminário Holística 2011 começa neste sábado em Santa Cruz do Sul

Evento no RS debaterá profecias e idéias para vencer crises na Terra

Ultima atualização: 25 de outubro de 2011 15:47
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

13be87666633d66118e4b87ea6eb7f4d1527529127

Quem somos, o que queremos e o que está acontecendo na Terra em nossos dias?
Créditos: danceofthespirit

Um ambiente para diversos modos de pensar e agir dialogarem diante de mudanças no planeta Terra anunciadas para o ano de 2012. Será que, de fato, algo de muita importância vai acontecer, conforme anunciam místicos do mundo todo, calcados em interpretações do calendário maia e outras profecias?

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Durante o seminário Holística 2011, tal dúvida será objeto de debates entre estudiosos acadêmicos, como o doutor em sociologia Cesar Hamilton Brito de Goes, professor da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), pesquisador nas áreas de religião e cultura, e estudiosos das chamadas paraciências, como a Ufologia, caso do mestre em química Carlos Odone da Costa Nunes, professor do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA), um dos fundadores do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU) e do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (Gaidu), de Porto Alegre.

O evento ocorrerá no campus da UNISC nos dias 29 e 30 de outubro, com entrada franca. A programação intercalará palestras e painéis, com projeção de documentários, exposições e apresentações artísticas. “Nosso objetivo é envolver os diversos tipos de pensamentos e culturas místicas, artísticas, filosóficas e científicas, buscando uma comunhão humana em vista de tantos sinais de crise em nosso planeta”, disse Rafael Amorim, coordenador do seminário, iniciativa que conta com o apoio de várias entidades.

Amorim é presidente do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz do Sul (NEUS), integrante da diretoria do MGU e da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), assim como consultor da Revista UFO.

Crise Planetária

Assunto relacionado:  Novo agroglifo no oeste catarinense surgiu nesta manhã

A polêmica em torno da chamada profecia Maia se refere ao término do calendário desenvolvido por esta civilização nativa do México, os maias. Isso se daria em 21 de dezembro de 2012, pelo calendário gregoriano. Afora as interpretações alarmistas, prevendo cataclismos – quando, segundo os cálculos maias antigos, Terra, Sol e Via Láctea se alinharão no espaço -, o que estará ocorrendo no planeta é o início de uma “nova era”, uma renovação espiritual, conforme acreditam vários entusiastas da cultura e religiosidade relacionadas aos indígenas da América Central.

Holos – A designação Holística 2011 do seminário se refere à união de diversos pontos de vista sobre a vida e o conhecimento da humanidade. “Holos é o todo, e queremos incluir a ciência, religiosidade, culturas e outras teorias num evento de união do pensamento humano para o entendimento de quem somos e o que está acontecendo na Terra em nossos dias”, definiu Amorim.

Saiba detalhes, local exato e programação completa em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui.

crédito: Rafael Amorim/MGU/NEUS

Não perca o seminário Holística 2011

Não perca o seminário Holística 2011

TÓPICO(S):Edição 182
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias
3ecc749c 082d 4c01 a6c6 cbd542f973e7
Ex-militar expõe segredos: um UFO Triângular mudou sua vida
Notícias

Categories

Leia também

012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image provided nasa european space 109317988 92fda0
Notíciasnotícias

Cientista: UFO Colossal emite luz própria

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up