Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Saiba no UFOZ quem são os verdadeiros homens de preto (MIB)
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Saiba no UFOZ quem são os verdadeiros homens de preto (MIB)
notícias

Saiba no UFOZ quem são os verdadeiros homens de preto (MIB)

Renomado ufólogo inglês apresentará no VI Fórum Mundial de Ufologia a verdadeira identidade destes sinistros personagens da Ufologia

Ultima atualização: 19 de setembro de 2014 17:55
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

80318d733c92b2d664e658b98c32fafa1527182279

Os misteriosos homens de preto, ou MIB, serão discutidos no VI Fórum Mundial de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Reunindo 22 conferencistas de 10 países e organizado pela Revista UFO, o VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), que acontece de 27 a 30 de novembro, será o maior evento de Ufologia já realizado no Brasil. Novamente no Hotel Golden Tulip Internacional Foz, os debates reunirão a elite da pesquisa ufológica mundial, em um debate onde todas as vertentes da Ufologia estarão representadas.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Uma das conferências mais aguardadas é Os Verdadeiros Homens de Preto: Quem São e o que Pretendem, do norte-americano Nicholas Redfern. Escritor de sucesso, com diversas obras no currículo, dedica-se à Ufologia e à criptozoologia, sendo especialista em conspirações e acobertamento governamental. Consultor da Revista UFO, é também articulista de diversas publicações, incluindo a Mysterious Universe. Foi entrevistado por Thiago Ticchetti para a edição 208 da Revista UFO e entre outras afirmações disse: “Os governos mais poderosos do mundo gastam bilhões de dólares em espionagem e muito disso envolve a investigação de ufólogos e testemunhas”.

Nicholas acrescentou que dentro do governo dos Estados Unidos existem grupos secretos estudando UFOs, compostos por militares e agentes da Inteligência. E um dos principais campos de estudo de Redfern é, sem dúvida, sobre os men in black (homens de preto, MIB). O primeiro caso registrado envolve um ufólogo chamado Albert Bender. Este era mutio ativo e criou um grupo, o Escritório Internacional de Discos Voadores (IFSB), no início dos anos 50, em Bridgeport, Connecticut. O grupo cresceu e passou a se corresponder com similares na Inglaterra e Austrália quando, subitamente, Bender encerrou suas atividades e anunciou publicamente haver desistido da Ufologia.

MISTERIOSOS VISITANTES QUE SILENCIAM TESTEMUNHAS

Assunto relacionado:  Autópsias de aliens: dúvidas e certezas

Depois se soube que Bender recebera a visita de três indivíduos estranhos, vestidos com ternos pretos, que lhe disseram que haveria terríveis consequências se continuasse em suas atividades. A teoria de que os MIB fossem agentes do governo veio com o livro They Knew to Much About Flying Saucers (Eles Sabiam Muito Sobre Discos Voadores, Vignologia Press, 1956), de Gray Barker, amigo de Bender e com os mesmos interesses. Contudo, em 1962 Bender escreveu seu próprio livro, Flying Saucers and the Three Men (Discos Voadores e os Três Homens, Paperback Library), no qual descreve os intrusos que o ameaçaram como não humanos, já que se materializavam diante dele, tinham estranhos olhos brilhantes e conseguiam deixá-lo inconsciente sem tocá-lo.

crédito: Arquivo Revista UFO

Nicholas Redfern

Nicholas Redfern

Existem casos ainda mais estranhos, como o de John Keel, autor do livro A Última Profecia, que deu origem ao filme homônimo, no qual existe uma estranha conexão entre os MIB e o chamado homem-mariposa ou mothman. Keel investigava as aparições de UFOs e do mothman na cidade de Point Pleasant quando, em uma ocasião, recebeu a visita de três MIB que simplesmente passaram através da porta, dizendo-lhe para parar com a investigação. Diante de Keel, eles apanharam uma garrafa de desinfetante Clorex e cada um tomou um gole, e o pesquisador a partir desse ponto convenceu-se de que os intrusos não eram humanos.

Contudo, em alguns casos não restam dúvidas de que os MIB são agentes governamentais atuando para intimidar pesquisadores e testemunhas. O caso do casal de ufólogos Jack e Mary Robinson é um exemplo. Observando o mesmo sujeito vestido de preto aparecer por alguns dias diante de sua casa, em 1968, eles alertaram os pesquisadores Tim Beckley e Jim Moseley, que viram o MIB no lugar costumeiro, e Beckley obteve uma das poucas fotos disponíveis de um desses personagens. Nicholas Redfern irá tratar desse e muitos outros casos em sua conferência no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014). O evento já tem mais de 300 inscrições confirmadas e os interessados devem se inscrever o quanto antes no site oficial. Ali estão disponíveis, além da relação de conferencistas, os assuntos que abordarão, lembrando que também estão programadas uma vigília ufológica na Hidrelétrica de Itaipu, o tradicional jantar de confraternização e um workshop especial.

Assunto relacionado:  Edição 42 - CARTAS

VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), Hotel Golden Tulip Internacional, de 27 a 30 de novembro de 2014

Confira abaixo o trailer do III UFOZ 2014:

Visite o site oficial do evento e inscreva-se

Participe da comunidade do III UFOZ 2014 no Facebook

Site de Nicholas Redfern

UFOZ debaterá regras para o contato com outras inteligências cósmicas

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote DVDs UFOZ 2013

crédito: Revista UFO

Pacote DVDs UFOZ 2013

Pacote DVDs UFOZ 2013

Estas são as conferências apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante um dos mais importantes eventos da área nos últimos tempos. Este pacote com 23 DVDs e um total de 21 horas de duração contém todas as palestras realizadas no V Fórum Mundial de Ufologia (II UFOZ 2013) por conferencistas de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 21 a 24 de novembro de 2013, foi mais uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O Fórum foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior evento sobre discos voadores dos últimos tempos, em todo o mundo.

TÓPICO(S):Edição 42
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up