Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Revelações explosivas: UFOs Tic-Tac supostamente são tecnologia secreta dos EUA
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Revelações explosivas: UFOs Tic-Tac supostamente são tecnologia secreta dos EUA
Notícias

Revelações explosivas: UFOs Tic-Tac supostamente são tecnologia secreta dos EUA

Um novo e explosivo vazamento publicado no Reddit abalou a comunidade internacional de UFOs.

Ultima atualização: 8 de maio de 2025 08:46
Por
C. Andrade CIFE
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.
Envie!
daeaa4f9 fe29 439f a1cd f9d18120e5da
Envie!

Um usuário anônimo afirma possuir documentos inéditos relacionados aos programas secretos AAWSAP ( Advanced Aerospace Weapon System Applications Program ) e BAASS ( Bigelow Aerospace Advanced Space Studies ), e sugere que os famosos UFOs Tic-Tac — filmados por pilotos de caça da Marinha dos EUA — são, na verdade, tecnologia humana, provavelmente resultado de engenharia reversa de naves alienígenas.

O denunciante, que se identifica como engenheiro elétrico com quase 40 anos de experiência em projetos confidenciais, publicou não apenas suas alegações, mas também cópias de relatórios que, segundo especialistas, apresentam semelhanças com documentos vazados anteriormente e que nunca foram oficialmente negados. John Greenewald, do site especializado em documentos desclassificados, The Black Vault , destacou que entre os arquivos vazados está uma versão colorida de um documento oficial anteriormente conhecido apenas em preto e branco, o que acrescenta peso à autenticidade do material.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

O autor da postagem no Reddit acusa diretamente figuras conhecidas como Luis Elizondo e Jay Stratton de terem bloqueado o desenvolvimento e a disseminação de tecnologias revolucionárias como energia de ponto zero (ZPE) e antigravidade por anos. Ele afirma que os EUA não apenas conseguiram replicar essas tecnologias, mas já estão operando veículos capazes de deixar o sistema solar. Em suas palavras, “o Tic-Tac é nosso; eu pessoalmente trabalhei em certos aspectos dele.

Os documentos podem ser vistos no link abaixo

https://drive.google.com/file/d/1YH8yDIo-F9o9u6QocNTEoCEkwUpg0yOv/view?usp=drivesdk

O vazamento também aborda a luta interna do Departamento de Defesa e das principais corporações aeroespaciais para manter essas inovações em segredo, ressaltando que isso retardou avanços que poderiam transformar a humanidade. O denunciante anônimo revela que conceitos como “gravitação rotacional”, estudados pela União Soviética, estão sendo pesquisados ​​nos EUA, mas permanecerão classificados por tempo indeterminado.

Assunto relacionado:  Avi Loeb propõe um "Projeto Manhattan para encontrar UFOs"

Autêntico ou não?

Embora a autenticidade total das alegações ainda precise ser verificada, Greenewald recomenda cautela, mas também cautela: “A existência de um documento colorido não valida tudo o que é dito, mas sugere que o vazador tem acesso a fontes genuínas.”

Por outro lado, o pesquisador forneceu outro detalhe técnico intrigante: após comparar a capa do relatório recém-vazado — que mostra uma nave triangular — com um documento publicado anteriormente pelo jornalista e ex-oficial Tim McMillan, ele detectou padrões verticais em ambas as imagens.

Here's a sneak peek into what I look at when documents "leak". This is what caught my eye from the Reddit post. Image 1: Leaked today. Image 2: FOIA release to me. Image 3: DIA posting of the same file after I posted my FOIA release.

This person had a COLOR version of a document… pic.twitter.com/Fnpiwc9qtE

— John Greenewald, Jr. (@blackvaultcom) May 8, 2025

“Esses tipos de faixas verticais dentro e ao redor do triângulo podem indicar que essas páginas foram impressas na mesma impressora a laser colorida e depois digitalizadas com diferentes configurações de saturação ou cor. É uma coincidência interessante, pois eles não são idênticos. Se fossem, poderia ser considerado uma falsificação. “Como eles diferem ligeiramente, mas estão na mesma área, isso potencialmente sugere a mesma impressora”, explicou Greenewald.

O vazamento também recebeu comentários de Ashton Forbes, conhecido por sua participação ativa em fóruns de UAP e por suas teorias sobre casos emblemáticos como o desaparecimento do voo MH370 . Forbes declarou nas redes sociais:

I don't have a copy of the document I saw it privately but I do remember it was like a training manual on gravity manipulation technology almost reminded me of an onboarding guide from my healthcare job.

I was taken aback at matter of fact it was about all the science that would…

— Ashton Forbes (@JustXAshton) May 8, 2025

“Vi o documento de onde veio esse vazamento há mais de um ano, então sei que é real. Foi um dos momentos em que percebi que há um enorme esforço empreendido no desenvolvimento dessa tecnologia e que os humanos não estão alheios a isso. O Tic-Tac provavelmente era da Lockheed Martin. Não tenho um exemplar porque o vi em particular, mas me lembro de ser como um manual de treinamento em tecnologia de manipulação da gravidade, quase como um guia de iniciação para o meu trabalho na área da saúde. Fiquei impressionado com a franqueza dele em relação a toda a ciência, que em 2010 seria considerada extremamente marginal. Ele explicou os efeitos da manipulação do espaço-tempo e conceitos básicos da física. Sempre suspeitei que o Tic-Tac fosse artificial, mas depois disso tenho quase certeza”.

Embora seu depoimento não substitua a validação oficial, ele acrescenta contexto à forma como essas revelações estão sendo interpretadas por observadores atentos e reforça a percepção de que há uma tecnologia avançada cuja existência está sendo escondida do público.

Assunto relacionado:  Empreiteiro da Lockheed Skunkworks, CIA e USAF abriu o jogo sobre UFOs
TÓPICO(S):#uapacidente de UFOBigelowdenuncianteengenharia reversaRevelaçõesTags: AAWSAPTIC-TACUAPsUFOUFOsvazamentos
FONTES:Mysteryplanet
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy3
Sad1
Surprise0
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

vietna
UFOs na Guerra do Vietnã: O Enigma Aéreo em Meio ao Conflito
Notícias
IMG 20251114 WA0004
UFO CAI EM COLINA NO CHILE: O QUE SE SABE ATÉ AGORA
Notícias
Backchannel Vallee 1131 FINAL
Jacques Vallée: O Cientista que Desafiou a Ufologia e Transformou o Mistério em Ciência
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 13 de nov. de 2025 11 06 34
Notícias

Demi Moore fala sobre o “disco voador” que caiu em sua cidade natal

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 12 de nov. de 2025 14 23 31
Notícias

UFOs de Gulf Breeze: Fraude ou Real? O Caso Que Dividiu Pesquisadores e Céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
IMG 20251112 WA0002
Notícias

Exclusivo: Vídeos de DRÓVNIs enviados à Guarda Costeira durante a onda de 2024 em Nova Jersey são divulgados.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de nov. de 2025 15 17 17
Notícias

Implantes Alienígenas: Evidências de uma Tecnologia Desconhecida no Corpo Humano?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
20 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de nov. de 2025 09 50 09
Notícias

“Não é um cometa”: Avi Loeb levanta suspeitas sobre a origem do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 10 de nov. de 2025 15 43 19
Notícias

FAA substitui “UFO” por “UAP” e cria protocolo oficial de relato para controladores de voo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 10 de nov. de 2025 10 59 37
Notícias

Sondas extraterrestres podem estar escondidas no sistema solar, de acordo com um novo estudo.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 9 de nov. de 2025 12 04 31
Notícias

Registros mostram relatos de UFOs feitos por policiais

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up