O melhor congresso de Ufologia do Brasil acontecerá em Foz do Iguaçu de 01 a 04 de dezembro próximo. Mais uma realização exclusiva da Revista UFO, o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) terá a participação de 22 conferencistas de 10 nações, que irão explorar os temas mais atuais da pesquisa ufológica atual. Um dos destaques latino-americanos será a presença da professora mexicana Ana Luisa Cid. Ela é colaboradora de várias emissoras de televisão da América Latina e faz parte da equipe de pesquisadores de Contatos Extraterrestres, série do The History Channel.
Ana Luisa tem mais de 20 anos de experiência em pesquisas ufológicas e apresentará muitas informações inéditas em sua conferência: O despertar da consciência cósmica. Nela a pesquisadora tratará de casos ainda desconhecidos do público brasileiro, incluindo suas pesquisas nas cavernas próximas ao povoado de Tepoztlan, onde inclusive Ana Luisa teve um encontro com uma entidade feminina. Cid irá abordar ainda casos famosos da presença de UFOs no México, bem como a pesquisa que realizou com um famoso contatado argentino, que mostraria como os extraterrestres podem melhorar vários aspectos da vida humana.
A conferência O cenário terrestre em pleno desacobertamento ufológico será apresentada pelo consultor da Revista UFO Carlos Odone. Ele é mestre em educação nas áreas de ciência e matemática, e fundador do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU) e do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), sendo um dos mais ativos pesquisadores e conferencistas da Ufologia Brasileira. Em sua apresentação, Odone irá abordar uma detalhada análise do ambiente geral antes do aguardado início de uma política de verdadeira transparência diante do Fenômeno UFO, além de explorar as possibilidades que se seguirão a esse momento histórico. O conferencista buscará expor como os visitantes extraterrestres poderão iniciar o contato conosco e de que forma deveria ser o planejamento para lidarmos com essa nova realidade.
INSCRIÇÕES COM DESCONTO PARA O MAIOR EVENTO DA UFOLOGIA BRASILEIRA
O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) acaba de ter seu trailer exclusivo liberado e que pode ser conferido nos links abaixo. Os interessados podem se inscrever a preços menores até o final de outubro, conforme informa a Revista UFO. Acontecendo de 01 a 04 de dezembro, este é o maior evento da Ufologia Brasileira e um dos maiores do mundo, e as inscrições podem ser realizadas com desconto até o final de setembro no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponíveis todas as informações sobre os conferencistas, o evento, hospedagem e traslado. Também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.
Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia
Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook
James Hurtak confirmado como destaque internacional do Fórum Mundial de Ufologia
Especialista em Ufoarqueologia vem ao Brasil falar dos seres de crânios alongados
Novas informações sobre a Operação Prato no Fórum Mundial de Ufologia
No Fórum Mundial de Ufologia, o ativista sul-africano que prega a unidade entre os povos
Conselheira da Revista UFO irá demonstrar o que podemos aprender com os extraterrestres
UFOs na Antártida e a rica casuística ufológica do Paraguai tratados no UFOZ 2016
A tipologia das naves extraterrestres em debate no UFOZ
Os segredos ufológicos da Alemanha serão revelados no Fórum Mundial de Ufologia
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato II
Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.