Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Presidente Donald Trump responde à jornalista e diz que concorda em desclassificar dados sobre UFOs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Presidente Donald Trump responde à jornalista e diz que concorda em desclassificar dados sobre UFOs
notícias

Presidente Donald Trump responde à jornalista e diz que concorda em desclassificar dados sobre UFOs

Surpreendendo a todos, o ex-presidente dos Estados Unidos finalmente se posicionou quanto ao Fenômeno UFO fazendo uma declaração contundente. Trump disse que é favorável à revelação de tudo o que houver sobre UFOs nos Estados Unidos.

Ultima atualização: 12 de fevereiro de 2025 17:01
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

297ae90da91d2be31e0798cd1fc928a11608117229

Trump alega concordar em abrir a caixa preta sobre UFOs
Créditos: New York Times

Surpreendendo a todos, o ex-presidente dos Estados Unidos finalmente se posicionou quanto ao Fenômeno UFO fazendo uma declaração contundente. Trump disse que é favorável à revelação de tudo o que houver sobre UFOs nos Estados Unidos.

A declaração foi realizada em resposta a um comentário no Twitter do jornalista Todd Starnes, colunista, comentarista, autor e apresentador de rádio conservador norte-americano. Ele tem longa lista de serviços prestados à Fox News. Desde junho de 2017 Starnes apresenta também um programa de rádio na Fox News Radio.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Em 11 de dezembro, o jornalista publicou em sua conta no Twitter que, “nesse momento, Donald Trump deveria desclassificar tudo. Tudo”. Estava provavelmente se referindo à saída de Trump da Casa Branca, dando lugar a Joe Biden. Já no dia 12 de dezembro, Trump respondeu: “Eu tenho feito isso! Eu concordo [com a abertura ufológica]!” 

Veja aqui o comentário de Trump no Twitter:

I have been doing this. I agree! https://t.co/1YTTGwxlxx

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) December 12, 2020

b32c213b650737f0ee5890b1902490c1

Após tal manifestação, surgiram inúmeros comentários em resposta a Donald Trump, que ele não respondeu. Alguns o acusaram de ser omisso quanto ao Fenômeno UFO e outros demonstraram esperança de ver o ex-presidente falar o que sabe.

Resta agora saber se Trump vai desclassificar o Caso Roswell, como havia dito que iria pensar em fazer durante entrevista ao seu filho Donald Trump Jr., realizada em comemoração ao dia dos pais deste ano. Assista no link abaixo um trecho da entrevista de Trump ao seu filho.

Vídeo de Trump: https://youtu.be/1_AALvIE2jk

Assunto relacionado:  Noite quente na Ufologia hoje com Gevaerd, Thiago Ticchetti e a convidada especial Danni Suzuki

O Caso Roswell, como se sabe é um dos pilares da Ufologia Americana e que levou os militares daquele país a acobertar o Fenômeno UFO. O evento foi primeiro noticiado por um jornal local de Roswell como sendo a queda de um discos voadores, tendo como fonte os militares da cidade. Mas, em seguida, seus superiores de Washington mandaram selar tudo com um manto de sigilo. Começou aí a política de acobertamento ufológico.

 

TÓPICO(S):Edição 279
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up