Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Possível agroglifo surge nesta madrugada em Prudentópolis (PR): a Revista UFO se prepara para ir ao local para confirmações
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Possível agroglifo surge nesta madrugada em Prudentópolis (PR): a Revista UFO se prepara para ir ao local para confirmações
notícias

Possível agroglifo surge nesta madrugada em Prudentópolis (PR): a Revista UFO se prepara para ir ao local para confirmações

Na manhã de hoje, 03 de agosto, moradores da localidade de Jesuíno Marcondes, área rural do município de Prudentópolis, foram surpreendidos por um grande desenho que surgiu em uma plantação de trigo supostamente feito nesta madrugada.

Ultima atualização: 3 de agosto de 2018 13:49
Por
Tainá M. Costa
Envie!
Envie!

5825dc8dab6e235c0de0f886c149fae01533322520

Possível agroglifo em Jesuíno Marcondes, Prudentópolis/PR
Créditos: Antônio Strecher

Na manhã de hoje, 03 de agosto, moradores da localidade de Jesuíno Marcondes, área rural do município de Prudentópolis, foram surpreendidos por um grande desenho que surgiu em uma plantação de trigo nesta madrugada. Segundo informações dos moradores próximos ao local do surgimento da figura, os sinais da confecção do desenho não foram percebidos durante a noite. Sequer ouviram barulhos ou qualquer movimentação estranha.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Porém, uma informação recente do morador mais próximo ao desenho, proprietário da terra, é de que houve um tremor à noite. Ele informa que sentiu a casa e o chão tremerem e, quando acordou pela manhã, avistando o desenho, concluiu que a figura teria sido produzida por amassamento do gado. Ao perceber o formato simétrico e incomum, avisou outras pessoas para verem, inclusive para já analisar suas dimensões. Estimaram o diâmetro de mais de 80m para a figura intrigante.

Em 2015 agroglifos surgiram também em uma plantação de trigo, na propriedade rural da família Santini. À época, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd também foi ao local e, hoje, afirma que, provavelmente a formação não foi feita por mãos humanas.

2ffbc222a163fa3a67981bdc4b8f8546

Prudentópolis, 2015. Arquivo UFO)

Depois de quase um ano, em 2016, desenhos misteriosos voltaram a surgir em uma lavoura de trigo em Prudentópolis, na região central do Paraná, entre a noite de segunda-feira (26) e a manhã de terça-feira (27). Naquela vez, o agroglifo apareceu na propriedade de Éder Rickli, onde recentemente Gevaerd publicou coordenadas possíveis de pesquisar pela internet, nas quais o agroglifo ainda poderia ser visto em imagens do Google Earth.

Assunto relacionado:  Os Intensivos de Ufologia agora também serão transmitidos ao vivo via internet

 4a9a663000603817392ae0b9c81fe386

 (Prudentópolis, 2016. Arquivo UFO)

O clima de chuva para a localidade ontem e sua constância para hoje (previsão de 35mm) pode provocar o acamamento das plantas, porém é mais uma condição favorável para a legitimidade do agroglifo, já que seria humanamente difícil a confecção deste desenho sob constante chuva, o que pode afastar, de certa forma, a possibilidade de fraude.

A força tarefa de pesquisa de agroglifos da Revista UFO, com engenheiros, peritos e pesquisadores de campo, já está acompanhando e trará mais informações do ocorrido em breve.

Veja mais sobre o impressionante agroglifo de Prudentópolis

Sinais surgem em plantação de trigo no Paraná

Agroglifo de Prudentópolis, 2015

Prossegue a investigacao dos agroglifos ingleses pela revista ufo

Segue intensa a temporada 2018 de agroglifos na inglaterra

Saiba mais:

Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses

1 ac94e9abe66596f4a827827065190cb8

Há mais de 20 anos, plantações da Inglaterra e de outros países têm sido alvos de um estranho fenômeno. Desenhos inexplicáveis e cada vez mais complexos surgem misteriosamente em campos de trigo, cevada, canola, arroz e de outros cereais. Seu autor, Wallacy Albino, é o maior especialista nacional sobre o tema e presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS). O livro, rico em ilustrações, traz informações atualizadas sobre esse que é considerado o maior enigma da atualidade.

DVD: Pacote Misteriosos Agroglifos

TÓPICO(S):Edição 259
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up