Pelo menos dois políticos norte-americanos teriam tido acesso a imagens de UFOs
Os principais políticos dos Estados Unidos teriam recebido instruções ultrassecretas, onde foram mostradas evidências incontestáveis de naves anômalas, afirmou um jornalista investigativo. Ross Coulthart sugeriu que congressistas americanos estavam “tentando superar uns aos outros” com confissões sobre uma enxurrada de briefings sobre alienígenas de importantes “comandantes” militares.
Ele disse que a onda de atividade dos políticos americanos deixou claro que pelo menos dois congressistas em posições chave do governo tiveram “reuniões ultrassecretas.” Coulthart estava falando no That UFO Podcast após as confissões do congressista do Tennessee, Tim Burchett, à Newsweek, de que ele acreditava que os Estados Unidos recuperaram uma nave em algum momento e que a tecnologia do UFO pode agora estar “(…) sendo submetida à engenharia reversa agora mesmo.”
Ross explicou: “Uma questão que estava muito à margem de repente tornou-se, quase por acidente, uma grande preocupação para o Congresso.” Ele observou que a quantidade de discussões sobre isso veio na sequência de quatro objetos misteriosos derrubados no espaço aéreo norte-americano.
Assista acima ao podcast com Ross Coulthart, acionando legendas.
Fonte: That UFO Podcast
O repórter explicou como isso levou a um número maior de pessoas relacionando esses eventos a reivindicações de briefings de políticos. Ele disse que as duas questões agora se juntaram e são “(…) agora é uma prioridade de ambos os lados do Congresso. É quase como se eles (os dois lados do Congresso) estivessem tentando superar um ao outro”, continuou Ross.
“A meta seria conseguir que a senadora Kirsten Gillibrand, dos democratas, diga que está fazendo o possível para garantir que o AARO (Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios, um escritório projetado para facilitar o compartilhamento de informações sobre UFOs entre ramos da defesa dos Estados Unidos) receba financiamento.”
“Diz-se que Tim Burchett e Matt Gaetz, da Flórida, basicamente estavam falando que tinham acabado de receber um briefing secreto na Flórida sobre um vídeo, ou algum tipo de imagem, que foi mostrada pelo ‘comandante geral’ de uma base. Ao reunir todas essas revelações, dois congressistas republicanos, ambos com assento em importantes comitês de supervisão, receberam um briefing ultrassecreto, onde foram mostradas evidências incontestáveis de naves anômalas. Quatro naves desconhecidas, voando muito perto de aeronaves dos Estados Unidos.”
Espera-se que tal inclusão dos congressistas, especialmente Tim Burchett, que está em uma cruzada por transparência ufológica por parte do governo norte-americano, signifique que mais informações cheguem em breve até nós.