Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Pilotos relatam tráfego de objetos voadores não identificados no espaço aéreo de Istambul
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Pilotos relatam tráfego de objetos voadores não identificados no espaço aéreo de Istambul
notícias

Pilotos relatam tráfego de objetos voadores não identificados no espaço aéreo de Istambul

Vários pilotos relataram quase colisões inexplicáveis ​​com objetos desconhecidos nos últimos dias.

Ultima atualização: 31 de janeiro de 2025 09:56
Por
C. Andrade CIFE
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.
Envie!
018db1f1 3fa6 422e a5e6 ac5c8c7fc5d6
Envie!

 

De acordo com a Demiroren News Agency, pilotos usando o Aeroporto Sabiha Gokcen receberam alertas do sistema de prevenção de colisões de tráfego (TCAS), o que motivou uma busca extensiva na região. No entanto, as autoridades não conseguiram determinar a fonte desses alertas.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

As buscas por ar, mar e terra não produzem resultados

Ao receber os avisos, os pilotos imediatamente informaram os controladores de tráfego aéreo, levando a esforços de busca coordenados no ar, no mar e em terra. Enquanto alguns pilotos especularam que os alertas poderiam ser causados ​​por um drone ou um navio no mar, as equipes de busca não encontraram nenhuma evidência conclusiva.

Transmissões de rádio entre pilotos e controle de tráfego aéreo revelaram a urgência da situação. Um piloto relatou: “Na aproximação final a 300 pés, recebemos um alerta de tráfego. Pode ser um drone ou outra aeronave. Para sua informação.”

A resposta da torre de controle indicou que avisos semelhantes haviam sido relatados anteriormente: “Senhor, estamos lidando com isso nas últimas duas horas e meia. Vários voos antes de você também receberam esse aviso. Nós o relatamos às autoridades costeiras.”

O piloto então acrescentou: “Vemos tráfego descendente 500 pés abaixo de nós. Parece um tráfego não identificado em nosso sistema. Agora está 5 milhas à nossa frente. Também recebemos esse aviso em nosso voo anterior.”

Pânico sobre UFOs chega a Istambul?

Os avisos de trânsito inexplicáveis ​​vêm em meio a crescentes preocupações com UFOs nos Estados Unidos. Em dezembro, luzes misteriosas que se acredita estarem ligadas a um enxame de drones causaram alarme público em Nova Jersey, provocando debates políticos e investigações federais. Avistamentos semelhantes sobre Nova York levaram a um inquérito oficial, mas nenhuma conclusão foi alcançada.

Assunto relacionado:  Divulgada melhor foto da cratera Occator em Ceres

Após esses eventos, entusiastas de UFOs iniciaram investigações independentes nos EUA, e as especulações aumentaram depois que o presidente eleito Donald Trump alegou que o governo estava escondendo informações sobre o assunto.

TÓPICO(S):avistamentosradaresTurquiaUFO
FONTES:turkiyetoday
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20250630 WA0001
Trump foi informado sobre alienígenas “nórdicos” e híbridos humanos-extraterrestres, revela congressista
Notícias
b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Notícias

Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
aee8e665 5672 482e a809 a7a87f529d73
Notícias

Governo usa supostos OVNIs para ‘esconder varias coisas’, diz ex-agente da NASA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
160acba4 1a8b 45a6 a949 d461f230dea4
Notícias

Europa quebra o silêncio: “UAPs colocam a defesa aérea em risco”

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
2202cbf3 2213 486c a2e7 6cc13a157987
Notícias

O enigma dos OVNIs da Groenlândia: segredos por trás das luzes e jogos de poder estratégico

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
IMG 20250604 WA0002
Notícias

Relatório de OVNI publicado em prestigiosa revista científica

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
IMG 20250602 WA0004
Notícias

2027: O ano da grande mudança no relacionamento com inteligências não humanas?

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
ca218584 152e 494c 9a1f b4c9721c20fe
Notícias

Novo Estudo Rastreia a Atividade de UAPs ao Longo de Três Décadas

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up