Uma câmera de trilha ativada por movimento captou o que parece ser uma pequena criatura humanoide espiando da escuridão. Teria mesmo sido um ser alienígena, pareidolia ou outra coisa mais mundana?
A filmagem, que foi gravada em 21 de outubro perto de Sydney, Austrália, por uma câmera de vida selvagem ao ar livre com visão noturna, foi recentemente enviada ao YouTuber MrMBB333 para análise. Ela mostra algo incomum no canto inferior esquerdo – algo que parece ser uma pequena criatura humanoide espiando da folhagem com seus dois olhos brilhando na escuridão enquanto sua cabeça se move de um lado para o outro.
Esse movimento parece ter sido o responsável por ativar o sensor de movimento da câmera. É claro que, dada a baixa resolução e a escuridão, é muito difícil discernir exatamente o que a criatura é – há toda a possibilidade de que seja simplesmente um animal como um gambá que foi iluminado de forma a dar a aparência de um pequeno humanoide.
Assista acima à análise da filmagem do suposto ser.
Fonte: MrMBB333
Durante a análise, MrMBB333 se mostra curioso e tenta achar uma explicação mundana para o que aparece no canto da imagem. De fato, há alguma coisa ali, mas afirmar categoricamente que seja um alienígena é tirar conclusões precipitadas. De qualquer modo, a câmera é ativada pelos sensores de movimento, e como nada mais aparece na filmagem, especula-se que de fato algo ali a ativou.
Nas imagens, há dois pontos de luz, que são aparentemente causados por um fio de teia de aranha próximo da câmera. Mas logo abaixo estão outros dois pontos reflexivos, supostamente os olhos da criatura. Dito isto, é certamente um vídeo interessante e uma explicação definitiva permanece longe de chegar.