Suposto OSNI foi filmado por drone subaquático
Esta filmagem de um OSNI (objeto submarino não identificado) foi feita com um ROV de classe trabalhadora a uma profundidade de 5870 pés (1.789m) no Golfo do México em junho de 2019. O objeto passou a uma profundidade que impedia qualquer tipo de operação remota e a uma velocidade incrível, deixando a todos muito surpresos.
Embora a qualidade da filmagem não seja excelente, os operadores do ROV que viram as imagens não têm ideia do que o objeto possa ter sido, mas concluíram que não é orgânico. O objeto demonstrou recursos avançados de operação, construção e gerenciamento de energia de IA que não são conhecidos no mundo comercial dos ROVs.
Chase Petley é operador comercial de ROVs em alto mar e trabalha com infraestrutura no oceano em profundidades de até três quilômetros. “Apesar da filmagem de baixa qualidade, acredito que seja legítimo”, disse. Para Petley, comparando os requisitos de energia necessários para mover um drone como os que ele opera, aquele objeto precisaria de uma bateria imensa, considerando que está se movendo por conta própria, sem um cabo de energia.
Assista acima à reportagem e filmagem do objeto, acionando legendas.
Fonte: TahoeDeep
“Sem um cabo, não temos energia nem controle humano, especialmente a tal profundidade, o que me faz pensar que possa ser movido por inteligência artificial. E a 1.789m há muita pressão, então impermeabilizar algo assim e mantê-lo funcionando sozinho é essencialmente impossível”, complementou.
“Se alguém me desse um orçamento de US$10 milhões para construir algo assim, eu não acho que pudesse ser possível.” Petley ainda reforçou o fato de o objeto estar se movendo a aproximadamente 10Km/h, o que para ele torna impossível para um veículo daquele tamanho e naquela profundidade.
Seria essa filmagem mais uma prova de que esses objetos existem e estão conosco há tanto tempo quanto os UFOs no ar? Só precisamos reconhecer e tentar entender esses fenômenos, sejam eles de origem extraterrestre ou militar.