Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Os contatos de Meier são a ponta de um fantástico iceberg
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Os contatos de Meier são a ponta de um fantástico iceberg
Artigos

Os contatos de Meier são a ponta de um fantástico iceberg

Ultima atualização: 1 de janeiro de 1995 10:19
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!
not 6324
Créditos:

Michael Hesemann é um ufólogo completo. Edita uma revista de grande circulação na Europa, produz vídeos ufológicos que ganham concursos internacionais [Editor: entre eles estão O Mistério dos Círculos Ingleses (código VC-32) e Discos Voadores: Uma Presença Secreta na Terra (código VD-01), lançamento deste mês, em português] e faz suas próprias e eficientes pesquisas em vários continentes. Possuidor de um vasto currículo, Hesemann contribui significativamente com a Ufologia esclarecendo casos de vulto, como o Caso Meier. Seu último livro, Geheimsache UFO (5l9 páginas, em língua alemã) é um assombro em termos de informações. O livro foi editado pela Die Silberschnur, cujo endereço é: Hedderdorfestrasse 7, D-56564 Neuwied, Alemanha. Nele, o autor mostra sem subterfúgios, pela primeira vez, como o problema UFO era (e ainda é) tratado por autoridades de países alinhados tanto com os EUA quanto com a ex-URSS. O livro de Hesemann assombra o leitor desavisado e traz pelo menos 3 exemplos de ocorrências envolvendo UFOs que demostram claramente nossa falta de sensatez em manter vaidosas “briguinhas” terrestres, seja no campo do egoísmo político, seja no da filosofia ou da religião:

1. Recentemente os militares dos EUA admitiram que uma inter-venção extraterrestre em suas bases de mísseis ICBM alterou o código computadorizados das cabeças das ogivas nucleares, com alcance de até 10.000 km, à velocidade de 25.000 km/h. Esses mísseis estavam armazenados na base americana de Malstrom, quando tais códigos foram extintos em 7 de novembro de 1957 – há 19 anos, pelo menos.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

2. Em 28 de junho de 1989, na base russa de Astrakhan, a antena de aço do radar de longo alcance simplesmente se incendiou como se fosse palha, quando atingida por um estranho raio luminoso disparado de um UFO que sobrevôou as instalações militares.

Assunto relacionado:  Eduard Meier: Uma Polêmica que Divide

3. Em 30 de novembro de 1989, por volta das 03:00 h, um fato absolutamente extraordinário ocorreu envolvendo ninguém menos do que o ex-secretário geral da Organização das Nações Unidas (ONU), o Sr. Perez de Cuellar. O ex-secretário dirigia-se para o heliporto da ONU no banco traseiro da limusine, acompanhado de 2 de seus agentes de segurança. Sem qualquer causa aparente, o veículo parou e todos em seu interior foram forçados a testemunhar o seqüestro ao vivo, por um UFO discoidal, de uma pessoa no 12º andar de um edifício na área de East River, no centro de Nova York.

TÓPICO(S):Edição 35
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

operacao prato uyrange hollanda
Operação PratoArtigosnotícias

Reflexões sobre a entrevista exclusiva de Uyrangê Hollanda

Marco Antonio Petit
Por Marco Antonio Petit
38 minutos de leitura

Brasil e Estados Unidos teriam acordo para tratar dos ETs de Varginha?

Flori Antonio Tasca
Por Flori Antonio Tasca
4 minutos de leitura

E se o Caso Varginha ocorresse hoje?

Leonardo Vaz de Melo
Por Leonardo Vaz de Melo
4 minutos de leitura

Como as assombrações da Amazônia se tornaram as assombrações de um homem: Coronel Uyrangê Hollanda

Pepe Chaves
Por Pepe Chaves
37 minutos de leitura

Uma análise do temido fenômeno chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
29 minutos de leitura

Como era o terrível chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura
1033418bdd19ecb4c615d8c40fbb11f61571056044
ArtigosOperação Prato

Uma jornada ufológica na Amazônia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
5 minutos de leitura
fb39ab8068c2c07491179cdb23b261761585834211
ArtigosOperação Prato

A ação do chupa-chupa em Colares foi muito mais grave do que se imagina

Bob Pratt
Por Bob Pratt
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up