PRÉ-VENDA
Ad image

Operação Prato foi grande destaque na sexta-feira no UFOZ

Numeroso público presente ao Fórum Mundial de Ufologia ainda acompanhou na parte da manhã ao relato das incríveis experiências do renomado arqueólogo boliviano Antonio Alvizuri

Equipe UFO

018f93f15b87c95b3759c8b8c3a9511c1526652793

Antonio Alvizuri fala ao auditório com lotação completa no Fórum Mundial de Ufologia
Créditos: Revista UFO

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) teve sequência na sexta-feira, 02 de dezembro, com público lotando as dependências do Hotel Golden Park Internacional Foz. A abertura dos trabalhos aconteceu com a conferência Novos fatos sobre a Operação Prato, apresentada pelo veterano jornalista Carlos Mendes. Em seus mais de 40 anos de profissão, cobrindo os acontecimentos do Pará para alguns dos maiores jornais do país, incluindo O Estado de São Paulo, ele tem acompanhado de perto a intensa casuística ufológica da misteriosa região amazônica.

Ad image

Em sua apresentação, Mendes detalhou as dificuldades que enfrentou para realizar a cobertura do Fenômeno Chupa-Chupa na região de Colares, em 1977, incluindo a pressão militar em plena época da ditadura. O jornalista acompanhou de perto a Operação Prato, realizada pelo saudoso coronel Uyrangê Hollanda e seus comandados, e mostrou como descobriu até mesmo a infiltração de um agente da Agência Central de Inteligência (CIA) no jornal O Estado do Pará, buscando informações sobre as ocorrências ufológicas na região.

Também tratando da mais impressionante pesquisa ufológica já realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB) a historiadora e psicanalista Lallá Barretto apresentou a conferência Operação Prato: Registros de uma instalação extraterrestre em nosso mundo?, na qual expôs sua análise dos documentos liberados graças à campanha UFOs: Liberdade de Informação Já. Para a historiadora, os documentos comprovam que as inteligências responsáveis pelas ocorrências desejavam transmitir informações, mostrando que uma pesquisa mais detalhada nesses arquivos pode abrir novas perspectivas para a Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO

Carlos Mendes fala ao auditório lotado do UFOZ

Carlos Mendes se apresenta no UFOZ

EXTRAORDINÁRIAS EXPERIÊNCIAS NOS ANDES

A seguir se apresentou uma das maiores atrações internacionais do Fórum Mundial de Ufologia, o arqueólogo boliviano Antonio Alvizuri. Pesquisador do Instituto Nacional de Arqueologia da Bolívia e responsável pelos mais importantes projetos de pesquisa em seu país, ele aparece frequentemente na série Alienígenas no Passado, do The History Channel. A cultura andina, os seres provenientes do planeta Sírius é sua conferência, na qual expôs suas descobertas sobre a cultura andina, especialmente na região de Tiahuanaco, e os significados ocultos nas estátuas de pedra e paredes dos templos da região. Além disso surpreendeu o numeroso público descrevendo suas experiências com seres de luz que afirma serem provenientes de cidades intraterrenas, nas quais habitam também ciclopes, antigos aymaras e seres de pequena estatura. O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) segue com muitas novidades, siga a Revista UFO nas mídias sociais para a cobertura completa do evento.

crédito: Revista UFO

Lallá Barretto

Lallá Barretto

Visite o site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

Acompanhe o UFOZ na página do Facebook da Revista UFO

Os mistérios dos UFOs na Antártida serão destaque no UFOZ

Painel sobre agroglifos no UFOZ será aberto a todos

Será às 20h00 de hoje a abertura do maior evento de Ufologia do Brasil

Dada a largada nesta quinta-feira ao Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

DVD: Pacote Completo – Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO

Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Pacote Completo – Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

TÓPICO(S):
Compartilhe