PRÉ-VENDA
Ad image

Ocorre, hoje à noite, palestra sobre a Transição Planetária e a Data Limite

O conferencista Geraldo Lemos Neto, que conviveu com o maior médium da história, Chico Xavier, recebeu, em 1986, todas as informações sobre a chamada Data Limite e suas implicações para o destino imediato da Humanidade. Sua palestra "A Transição Planetária e a Nova Era" será hoje, em Porto Alegre (RS).

Tainá M. Costa

4ecdc93b0ccaa0c18210b20665c32aa01553872567

Ilustração
Créditos: Pixabay/Google

Geraldo Lemos Neto estará em Porto Alegre dia 29 de março (sexta-feira), no Auditório do Edel Trade Center  (Av. Loureiro da Silva 2001), às 19h00, com a palestra A Transição Planetária e a Nova Era. 

Ad image

O conferencista Geraldo Lemos Neto, que depois de vários anos de convivência intima com o maior médium da história, o inesquecível Chico Xavier, recebeu em 1986 todas informações sobre a chamada Data Limite e suas implicações para o destino imediato da Humanidade.  Os ingressos para a palestra custam R$20,00 (vinte reais) e serão vendidos no local, a partir das 18h.  O pagamento poderá ser feito somente em dinheiro.

  

 7fecb6efdb894fc508927d785b372512

  

Programação do evento:

19h00: Abertura

19h15: Uma síntese do Vídeo “DATA LIMITE”

19h45: Palestra de Geraldo Lemos Neto

21h15: Espaço para perguntas, comentários e questionamentos ao palestrante.

22h00: Encerramento.

  

Pauta da palestra

O conferencista abordará o percurso sobre o tempo atual de transição na Terra, quando se aproxima o período da Regeneração Planetária; a reflexão sobre os desafios inseridos nesse interregno entre os paradigmas materialistas e espiritualistas e o alvorecer de uma consciência cósmica; as previsões de Chico Xavier sobre esse tempo de transformação, o significado da Data Limite do Mundo Velho e o alvorecer da nova civilização do porvir; o papel das civilizações extraterrestres nesse movimento transformador e sua atuação direta ou indireta na direção do Novo Mundo.

Geraldo Lemos Neto é mineiro de Belo Horizonte, de família espírita, nascido em 1962. Em 1981, conheceu Chico Xavier pessoalmente, com quem desenvolveu grande amizade. Em 2004, fundou a Editora Vinha de Luz especializada na publicação de livros póstumos de Chico Xavier, tendo já editado 34 livros. Vide maiores informações no site Vinha de Luz.

 

 d3247255a756c9f7d4b0f8dc66cf2d62

 

Em parceria com a Dra. Marlene Nobre e a FE Editora, de São Paulo, lançou também, em 2011, o livro e o DVD “Não será em 2012”, contendo as previsões do médium Chico Xavier sobre a transição planetária e o papel do Brasil. Em agosto de 2014, foi lançado o documentário em DVD, “Data Limite segundo Chico Xavier”, em parceria com os produtores Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, com mais de 9 milhões de acessos pelo Youtube no mundo todo, vertido para 7 idiomas.

 

Assista ao documentário “Data Limite segundo Chico Xavier”:

  

Geraldo Lemos Neto é também o idealizador e fundador da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo, na residência do médium em sua cidade natal, que foi transformada em um centro de referência à sua vida e obra. Ela pode ser acessada virtualmente no endereço www.casadechicoxavier.com.

 

Não percam essa oportunidade, amigos e amigas, de assistirem e estarem com o Geraldo Lemos em Porto Alegre!

  
Realização: GAIDU – Grupo Aldebaran de Investigaçãoes e Debates Ufológicos – Porto Alegre/RS. – www.gaidu.com.br

   

  

e22cf207665204067c9ac08e4412e970

Veja mais:

Lançado o VI Concurso Nacional de Ufologia da Revista UFO

ETs estariam nos observando como animais em um zoológico?

Anunciado o XIV Encontro Ufológico de Peruíbe na Data Limite

Misteriosa bola de fogo clareou o céu de Florianópolis

Explosão de meteoro liberou energia equivalente a dez bombas de Hiroshima

O que fazer se você for abduzido por ETs, de acordo com Michio Kaku

Híbridos de alienígenas com humanos vivem entre nós?

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe