No último 03 de junho no final de tarde, moradores de várias cidades do agreste e região da mata dos estados de Alagoas e Pernambuco ficaram alarmados com um forte ruído, similar a um zumbido, e um clarão que cortou o céu. Em seguida muitos escutaram um estrondo, e rumores dão conta da queda de um objeto não identificado.
O estrondo foi ouvido nas cidades de Garanhuns, Bom Conselho, Iati e Terezinha, interior de Pernambuco. De acordo com o site Saloá Notícias, moradores de Santana do Mundaú, viajando a negócios para Chã Preta, cidade da Mata de Alagoas, afirmaram que um objeto não identificado caiu na região conhecida como Pedra Lisa na zona rural. O local é de difícil acesso, podendo ser alcançado somente a pé ou com motocicletas.
Alguns relatos dão conta de que na manhã do dia 07 ainda era possível observar um ponto no alto da serra de onde saía fumaça, podendo indicar a localização do impacto. Rumores falam de uma equipe da Aeronáutica se deslocando para a região a fim de realizar uma busca, e outras especulações descrevem o objeto como um meteorito de grande porte. No Facebook o fenômeno foi muito comentado, com usuários descrevendo que o clarão foi observado em várias cidades no interior de Alagoas.
RELATOS EM VÁRIAS CIDADES E ENVOLVIMENTO DE AUTORIDADES
Em Arapiraca várias pessoas viram uma bola de fogo atravessando os céus, o que durou vários segundos até que o objeto saísse de vista. As testemunhas descrevem uma bola de fogo que cruzou o céu em uma trajetória retilínea, e os comentários falavam de um avião ou helicóptero que caiu. Porém a Infraero afirma não ter registro de acidente aéreo na região, e o Corpo de Bombeiros disse não ter feito buscas, mas já recebeu inúmeras ligações de pessoas perguntando a respeito do ocorrido.
Possível queda de um UFO no meio da Amazônia
Caso Varginha completa 18 anos
Caso Aurora, um mistério de 117 anos
Saiba mais:
Livro: UFOs: Arquivo Confidencial
DVD: UFOs nos Arquivos Oficiais
Desinformação, ocultação de fatos, manipulação de informações, ridicularização de testemunhas e pesquisadores. Estes são apenas alguns dos métodos que o governo dos Estados Unidos usa desde os anos 50 para manter a sociedade alienada quanto à maior descoberta da história: a de que outras inteligências cósmicas buscam contato conosco. Este DVD, mundialmente aclamado pela crítica dentro e fora dos meios ufológicos, vem sendo considerado como o mais revelador de todos os tempos, e foi produzido sob encomenda do History Channel e contando com a consultoria da jornalista especializada Leslie Kean, uma das mais ativas ufólogas do mundo.