Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Obama fala de UFOs em entrevista, já Biden se esquiva e não responde a perguntas de repórteres
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Obama fala de UFOs em entrevista, já Biden se esquiva e não responde a perguntas de repórteres
notícias

Obama fala de UFOs em entrevista, já Biden se esquiva e não responde a perguntas de repórteres

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama admitiu à rede CBS que existem muitos registros oficiais de UFOs. Quando questionado sobre o assunto, Biden preferiu ser evasivo.

Ultima atualização: 12 de fevereiro de 2025 16:46
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

719b49c1c557bd2e4ecab2ce9ca41eec1622039693

Obama se mostrou acessível quando questionado sobre os UFOs. Já Biden…
Créditos: Doug Mills/The New York Times

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama admitiu à rede CBS que existem muitos registros oficiais de UFOs. Quando questionado sobre o assunto, Biden preferiu ser evasivo.

“O que é verdade, e na verdade estou falando sério, é que há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são”, disse o ex-presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, no dia 17 de maio, no programa Late Show, de James Corden, quando questionado sobre os UFOs. “Não podemos explicar como eles se movem, sua trajetória”, completou.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

A pergunta veio depois de vários políticos se posicionarem a favor da liberação de documentos sobre UFOs após o Pentágono divulgar a criação de uma força-tarefa dedicada a reunir e analisar os registros do que o governo americano prefere chamar de “fenômenos aéreos não identificados” (UAP).

Joe Biden se viu questionado de forma semelhante durante uma transmissão ao vivo de uma coletiva de imprensa. O evento, que foi uma conferência conjunta com o presidente sul-coreano Moon Jae-in, viu um repórter perguntar à queima-roupa a Biden sobre os comentários de Obama sobre o assunto.

693c9075e9dd4093dbf7e7009b1af1c4
Antes parceiro de Obama como seu vice-presidente, Biden pareceu não gostar da pergunta, respondendo com ironia. Assista ao trecho da entrevista clicando na imagem.
Fonte: YouTube

O repórter perguntou: “O presidente Obama diz que há filmagens e registros de objetos no céu – esses fenômenos aéreos não identificados – e ele diz que não sabemos exatamente o que são. O que você acha?” Considerando que Obama pelo menos parecia razoavelmente disposto a falar sobre o assunto, Biden, no entanto, estava menos entusiasmado.

Assunto relacionado:  Instituto SETI recebe doação milionária

Rejeitando a pergunta de forma jocosa, antes de fazer uma rápida saída do palco ao som de risos, Biden respondeu: “Eu perguntaria a ele novamente”. Isso poderia sugerir que Biden sabe algo que não deseja revelar ou ele simplesmente considerou uma questão dessa natureza inferior e indigna de seu tempo?

Fonte

TÓPICO(S):Edição 284
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up