Espera-se que milhares de visitantes cheguem no Condado de Lincoln, Nevada, por volta de 20 de setembro, em resposta à postagem no Facebook ”Storm Area 51”, criada no final de junho.
O conceito viralizou rapidamente e, até o momento, mais de 3 milhões de pessoas mostraram interesse em participar do evento, embora seu criador tenha deixado claro que a ideia começou como uma piada sarcástica.
Invadir a Área 51 é uma tarefa difícil, tendo em vista as extensas medidas de segurança que existem em torno de uma das instalações militares mais protegidas e secretas do mundo, bem como os sinais de alerta destacando que o ”uso de força letal” é autorizado .
Matty Roberts começou a página do Facebook “Storm Area 51”. (KLAS-TV)
No passado, qualquer um que cruzou o perímetro e tentou entrar na base foi rapidamente interceptado. A Área 51 é cercada por sensores de alta tecnologia, câmeras, detectores de movimento e outros sistemas de alerta, além de formidáveis ??forças de segurança portando armas poderosas.
Joerg Arnu é o criador e webmaster do ”dreamlandresort.com”, um dos mais conhecidos fóruns digitais dedicados à Área 51, tecnologia militar e sigilo do governo. Arnu mora em Rachel, Nevada, a pequena cidade que fica nos limites da base no Lago Groom. Ele desenvolveu uma rede de fontes bem posicionadas, familiarizadas com a Área 51, e recentemente concedeu uma entrevista a George Knapp do I-Team sobre os muitos obstáculos que devem desencorajar alguém a tentar cruzar o perímetro da base.
Veja a entrevista kegendada:
Fonte: 8newsnow, Canal João Marcelo e Tunguska legendas
Saiba tudo sobre o UFO SUMMIT 2019 em www.ufosummit.com.br
O maior evento do ano da Ufologia Brasileira. Garanta a sua vaga!
Saiba Mais:
Assista aqui Gevaerd relatando todo o caso do voo da LATAM
Tom DeLonge: Todo mundo vai saber a realidade sobre UFOs em breve