O mundo está constantemente passando por transformações. O Governo Brasileiro, por exemplo, acaba de liberar mais um lote de impressionantes documentos ufológicos de nossas Forças Armadas, de 2000 a 2009. E, em todo o mundo, mais nações iniciam um processo semelhante de abertura, informando às suas populações sobre a presença alienígena na Terra e sua importância. Como é o caso de DVD Invasão: As Flotillas Mexicanas (DVE-003), que mostra em detalhes como frotas de naves têm sido vistas e filmadas em plena luz do dia, num exemplo incontestável de que as inteligências que nos visitam já não se preocupam em se camuflar.
O DVD Invasão: As Flotillas Mexicanas é legendado, tem 96 minutos de duração e apresenta as melhores filmagens das flotillas no México e sua investigação pelos ufólogos daquele país. O documentário é a apresentação do renomado jornalista Jaime Maussán no Congresso Mundial de Ufologia de Laughlin, nos Estados Unidos, que recebeu inúmeros prêmios internacionais por seu trabalho.
Maussan é jornalista investigativo e chefia uma equipe de profissionais dedicados exclusivamente a descobrir a verdade sobre o fenômeno das flotillas. São mais de 20 investigadores que viajam o mundo em busca de evidências que comprovam a presença alienígena na Terra. São vídeos, fotografias e testemunhos que buscam esclarecer a realidade em que o mundo está passando. O ufólogo é produtor de televisão, escritor, apresentador e conferencista internacional. Lecionou em todo o mundo e continua seu legado de mais de 40 anos de excelência na elaboração de relatórios e investigações de avistamentos de UFOs e ET tanto no México quanto no exterior.
Leia mais sobre o assunto:
As flotillas chegaram ao Brasil – por Wallacy Albino
Aprendendo a dura lição mexicana – por Laura Maria Elias
Flotillas mexicanas: mensagens dos céus – por Daniel Muñoz
Invasão – Casuística extrema – por A. J. Gevaerd
A chave para entender os UFOs – por A. J. Gevaerd e Rogério Chola
Flotillas de UFOs também no Peru – por Anthony Choy Montes
Pontos polêmicos da onda mexicana – por Equipe Ipecom