Entrevistado para um documentário francês sobre UFOs, o ex-diretor do Serviço de Inteligência da França não poupou palavras e disparou: “escapam à dimensão terrestre”. Ou seja, mais uma autoridade afirma que os UFOs são de fora da Terra.
Alain Juillet é um dos palestrantes políticos, científicos e militares de alto nível que trazem sua experiência para o documentário chamado UFOs: A State Affair [UFOs: uma questão de Estado, 2020], que estreou em abril deste ano na TV francesa.
Segundo o diretor Dominique Filholl, “existe um termo que surge cada vez com mais frequência entre os especialistas no assunto, que é a ideia de ‘inteligência não humana’, e é interessante porque não rejeita a hipótese extraterrestre mas abrange muitas outras teorias quanto à natureza do fenômeno”.
Filholl foi marcado desde a infância por depoimentos espetaculares de parentes que observaram fenômenos inexplicáveis, o que o fez se interessar pelo Fenômeno UFO.
“O fenômeno se tornou palpável. Tive a sorte de poder filmar uma reunião dos membros da comissão SIGMA 2 que estuda UFOs de uma forma rigorosa e científica ou de encontrar o senador Harry Reid na origem do programa de pesquisa AATIP sobre UFOs do departamento de Defesa dos Estados Unidos. Todas essas entrevistas confirmaram minhas intuições”.
Alain Juillet Crédito: L’Observateur
Para cada vez mais pesquisadores, no caso de encontros próximos, o fenômeno parece interagir com a consciência das testemunhas. Isso também é o que alguns pilotos de caça da Marinha norte-americana que observaram esses fenômenos relataram. Os objetos pareciam antecipar as reações dos pilotos, como se fossem capazes de ler suas mentes.
Como sempre, o assunto UFO nos leva muito longe. Mas será uma viagem menos perigosa se estiver bem acompanhado. Em todo caso, esta é a convicção de Alain Juillet, para quem políticos e cientistas devem agora abordar o assunto de frente.
Com informações do portal ParisMatch. Por favor, clique aqui para ler o artigo original.
Assista, abaixo, um vídeo inédito com uma compilação das declarações de Juillet feitas canal João Marcelo, com tradução de tradução Maureen Braz e em seguida ao trailer do documentário: