Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: O ex-agente do Pentágono Luis Elizondo pode concorrer ao Congresso
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > O ex-agente do Pentágono Luis Elizondo pode concorrer ao Congresso
notícias

O ex-agente do Pentágono Luis Elizondo pode concorrer ao Congresso

Luis Elizondo, ex-chefe do programa secreto de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) do Pentágono, acredita que o relatório da Força-Tarefa UAP será decepcionante. Portanto, ele pensa em concorrer a uma vaga no Congresso, a fim de fazer uma diferença maior ainda na divulgação clara e honesta dos arquivos ufológicos dos Estados Unidos.

Ultima atualização: 8 de junho de 2021 13:15
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

fba11b41b11fbc92afc8ba58f09978401623243375

Elizondo acredita que um cargo político o ajudaria a forçar uma divulgação ufológica mais concreta.
Créditos: GettyImages

Luis Elizondo, ex-chefe do programa secreto de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) do Pentágono, acredita que o relatório da Força-Tarefa UAP será decepcionante. Portanto, ele pensa em concorrer a uma vaga no Congresso, a fim de fazer uma diferença maior ainda na divulgação clara e honesta dos arquivos ufológicos dos Estados Unidos.

Talvez não haja nome mais associado à divulgação dos UFOs em 2021 do que Luis Elizondo, que aguarda ansiosamente o relatório da Inteligência Nacional sobre o que o governo sabe sobre “fenômenos aéreos não-identificados.” Infelizmente, Elizondo já sabe o suficiente para se preocupar que o relatório seja diluído e não contenha a “verdade.” Portanto, ele anunciou recentemente que quer se tornar o segundo político interessado em UFOs mais conhecido, depois do ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid e concorrer ao cargo para fazer o que Reid e outros não puderam – liberar os arquivos ufológicos completos e não editados.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

“Se os oficiais de relações públicas do Pentágono, e aqueles que lhes dão ordens continuarem a ofuscar e enganar o povo americano sobre a realidade dos UFOs e o que nosso governo sabe sobre eles, posso não ter escolha a não ser calçar minhas botas e concorrer ao Congresso. Se isso for necessário para divulgar a verdade, é o que farei” disse Elizondo, antecipando que o conteúdo do relatório da Força Tarefa UAP será decepcionante.

O anúncio de que concorreria ao Congresso, que ele fez em uma entrevista para o The Black Vault, foi uma surpresa. Elizondo está furioso porque os e-mails e anexos – agendas, calendários, transcrições etc. – de seu tempo no Pentágono foram destruídos. Essa revelação pode ter transformado Elizondo em um furioso “Incrível Hulk político”, como ele mesmo avisa na entrevista.

Assunto relacionado:  Caso Varginha irá se tornar documentário nos Estados Unidos

7c065ec926958bdd3c33aa1bdee17aff
Se conseguir uma vaga no Congresso, Elizondo pode se tornar uma pedra mais incômoda ainda no sapato do governo dos Estados Unidos.
Fonte: GettyImages

“Se eu conseguir uma vaga no Congresso, vou garantir que haja total transparência em tudo, não apenas sobre os UFOs, mas em todas as outras porcarias que sei que acontecem por trás dessas portas fechadas. Posso garantir que há elementos no Pentágono agora que não querem um gato como eu no Congresso.” Se o relatório for tão fraco quanto ele espera, Elizondo diz que será uma “falha de inteligência tão grave quanto o 11 de setembro.”

Ele baseia esta avaliação parcialmente no fato de que o Relatório da Comissão do 11 de setembro levou três anos, enquanto o relatório UFO foi concluído em 180 dias. Isso significa que não conterá o que Elizondo tem dito para quem quiser ouvir – que “(…) alguém, de algum lugar, está exibindo tecnologias além da próxima geração em nosso espaço aéreo controlado.” Isso soa como um discurso de campanha. Ele disse ao The Black Vault que se ele for eleito, ele forçará o Congresso e o Pentágono a divulgar “(…) tudo o que pode ser divulgado, sem prejudicar a nossa segurança nacional. Nossos impostos pagaram por respostas. Já é hora de o povo americano começar a pegá-las.”

Fonte

TÓPICO(S):Edição 284
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up