Leland Melvin, o astronauta da NASA que trabalhou como engenheiro a bordo da Space Shuttle Atlantis, relatou, em uma conversa com os fãs no Twitter, ter testemunhado algo impressionante no espaço. Perguntado por Scott Waring do UFO Sightings Daily se ele já testemunhou UFOs ou vida alienígena inteligente vivendo no espaço, Melvin contou que encontrou um “objeto orgânico-alienígena”, durante seus 24 dias no espaço.
O engenheiro astrônomo de 54 anos forneceu várias respostas sobre suas experiências em órbita em sua página no Twitter e revelou que ficou assustado somente depois de ver uma estranha presença orgânica no compartimento de carga de seu ônibus espacial. Melvin disse que ele havia transmitido o evento para a NASA, mas foi ignorado: Melvin não estava sozinho, mas na presença de Randy Bresnik, o segundo astronauta que testemunhou o encontro incomum.
“Eu não vi um UFO no espaço ou na Terra, mas acho que vi algo orgânico, alienígena, flutuando para fora da baía de carga útil”, disse o astronauta. “Randy Bresnik e eu imediatamente ligamos para a base, para perguntar o que poderia ser e nos responderam prontamente que poderia ter sido o gelo que se separou dos tubos de freon”. O astronauta acrescentou: “Eu estava prestes a dizer que tínhamos um problema, Houston, mas sabemos que todo mundo se assusta quando essas palavras são ditas em uma espaçonave”.
Então Scott disse a Melvin: “Eu acho que a ética diria que sua opinião sobre ser orgânico é mais confiável do que a opinião de alguém no controle do solo a milhares de quilômetros de distância. É possível que eles tenham mentido e chamaram de gelo para acalmá-lo e fazer você se concentrar no ônibus”. Melvin aconselhou: “Hmmmm, não pense assim, mas nunca se sabe. ” O astronauta disse que o objeto que ele viu tinha a “aparência translúcida, curva e orgânica” – terminando seu tweet com um emoji alienígena.
A Space Shuttle Atlantic voou 33 missões e viajou 200.000 km antes de se aposentar, juntamente com a frota remanescente dos EUA Shuttle em 2011, e Melvin, como outros astronautas, deixou seu testemunho sobre um encontro espacial incomum. Os astronautas ocasionalmente afirmaram ter tido experiências estranhas no espaço. Alguns lembram-se de ver UFOs, enquanto muitos dos avistamentos foram explicados como fenômenos naturais ou provocados pelo homem. O astronauta da NASA Jim McDivitt testemunhou uma “forma cilíndrica branca”, e o piloto da Apollo 14, Edgar Mitchell, falou publicamente sobre sua crença em alienígenas.
Veja os twitts postados aqui:
(Fonte: twitter.com/Astro_Flow – 04 de agosto de 2018)
Veja mais:
Robbie Williams declara sua paixão por UFOs em novo documentário
Brilho inédito é detectado em torno de uma estrela de nêutrons
NASA anuncia primeira tripulação a ir ao espaço em 7 anos
Colecionador de artes japonês comprou o voo inteiro à Lua pela SpaceX
Elon Musk não descartou UFO na explosão do foguete Falcon 9
O rover Curiosity acaba de registrar um belo panorama de 360º em Marte