Bob McGwier, um cientista que estava a bordo do submarino nuclear USS Hampton, contou em uma entrevista sobre o incrível encontro que teve com um objeto submarino não identificado durante uma missão secreta, que superou a velocidade do som debaixo d’água.
A alegação veio de um cientista que estava realizando um trabalho confidencial a bordo do submarino nuclear USS Hampton. Bob McGwier contou ao piloto de caça que se tornou pesquisador de UFOs, Chris Lehto, como o submarino foi ultrapassado a uma velocidade surpreendente enquanto estava “(…) correndo fundo e rápido”, no final dos anos 90.
Ele disse que o encontro foi confirmado por um membro da tripulação que ficou chocado com a velocidade do objeto submarino não identificado (OSNI). McGwier disse ao canal Lehto Files no YouTube: “Estávamos em andamento e de repente ouvi um som. É muito estranho porque estava claro que o que estava acontecendo era algo passando por nós e se movendo tão rápido que eu não conseguia acreditar.”
“Essa coisa passou por nós como se estivéssemos parados.” Ele acrescentou: “Uma pessoa com conhecimento de sistemas de bordo apareceu e disse: ‘Essa maldita coisa está indo mais rápido que a velocidade do som debaixo d’água – e é mais rápido que a velocidade do som no ar’.”
Assista acima, com legendas, à entrevista com Bob McGwier.
Fonte: Chris Lehto
“Em várias ocasiões, os instrumentos deram a leitura de um objeto material se movendo a uma velocidade incrível, superior à do som.” McGwier disse que a tripulação “(…) não queria relatar, não queria contar a ninguém, não queria causar problemas.”
“Acelerar tão rápido é um desafio, mesmo na superfície. Mas a resistência à água é muito maior. Era como se o objeto desafiasse as leis da física. Só há uma explicação: as criaturas que o construíram nos superaram em desenvolvimento.”