Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Elizondo diz que UFOs desligaram porta-aviões nuclear e causaram alterações cerebrais em testemunhas
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Elizondo diz que UFOs desligaram porta-aviões nuclear e causaram alterações cerebrais em testemunhas
notícias

Elizondo diz que UFOs desligaram porta-aviões nuclear e causaram alterações cerebrais em testemunhas

Em recente entrevista com Linda Moulton Howe em seu canal no YouTube, Earth Files, Elizondo forneceu mais uma fornada de informações sobre UFOs e suas interações com porta-aviões. Ele inclusive afirmou que o contato com esses objetos voadores causou mudanças cerebrais nas testemunhas.

Ultima atualização: 31 de março de 2022 07:16
Por
Equipe UFO
Envie!
2cde810a1d91dc365c1afea6d0232d3a1648814784
Envie!

2cde810a1d91dc365c1afea6d0232d3a1648814784

Elizondo volta a fornecer uma enxurrada de informações incríveis.
Créditos: History

Em recente entrevista com Linda Moulton Howe em seu canal no YouTube, Earth Files, Elizondo forneceu mais uma fornada de informações sobre UFOs e suas interações com porta-aviões. Ele inclusive afirmou que o contato com esses objetos voadores causou mudanças cerebrais nas testemunhas.

Luis Elizondo, ex-diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), está ganhando manchetes ao revelar novas informações sobre o Fenômeno UFO. Por exemplo, em 23 de março de 2022, ele apareceu no programa Earth Files da conhecida ufóloga e repórter investigativa Linda Moulton Howe, que comemorava a superação de 200.000 inscritos.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Lá, ele revelou novos detalhes sobre dois fatos anteriormente conhecidos: que os UFOs interferiram em sistemas elétricos e nucleares e que existem efeitos físicos únicos para testemunhas após encontros próximos. Em primeiro lugar, ele falou sobre um suposto incidente na década de 70, quando UFOs deixaram um porta-aviões movido a energia nuclear inutilizado por algum tempo.

Tal situação foi o início de toda a paranoia em torno de UFOs e instalações nucleares. Essa revelação foi feita em uma discussão na qual Elizondo apontou porque os governos do mundo eram tão sigilosos sobre esses objetos e porque os consideravam uma potencial ameaça à segurança. Em outro evento, na Rússia, aconteceu justamente o contrário do que normalmente se relata sobre UFOs e bases/navios nucleares: em uma ocasião sem data mencionada, os UFOs teriam acionado e deixado em modo de prontidão de disparo, um arsenal nuclear russo.


Assista acima à entrevista de Linda com Elizondo.
Fonte: Earthfiles

Assunto relacionado:  Palestra: Os Anunnaki e o misterioso planeta Nibiru

A segunda revelação foi ainda mais chocante. Alguns pilotos e outras testemunhas que estiveram em contato próximo com UFOs sofreram danos cerebrais negativos e queimaduras de radiação. Mas Elizondo apontou que, embora esse tenha sido o caso, também houve outros em que as pessoas expostas tiveram efeitos “positivos” após o contato.

Por exemplo, alguns indivíduos de repente desenvolveram habilidades artísticas – como ser capaz de tocar piano mesmo sem nunca ter tido uma aula sequer. Outros também desenvolveram habilidades de percepção extrassensorial (ESP). Tudo isso, ressaltando que os UFOs têm a capacidade de interferir e modificar sensorialmente o cérebro humano. Como sempre, Elizondo revela histórias e momentos incríveis, mas sem dar grandes detalhes. Quem sabe um dia teremos total acesso às informações por ele fornecidas?

Fonte

TÓPICO(S):Edição 287
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up