Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura
notícias

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

Documento pede conferência mundial sobre presença extraterrestre

Ultima atualização: 13 de maio de 2013 16:06
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

0a0a338d4ce8a04356fcdfad0b3c00f11527210760

A delegação sul-americana teve destacada participação nas Audiências Públicas sobre Abertura
Créditos: Revista UFO

Realizado entre 29 de abril e 03 de maio de 2013 em Washington, o evento Citizen Hearing on Disclosure, ou Audiências Públicas sobre Abertura, contou com a participação de autoridades, políticos, ativistas e pesquisadores da Ufologia para vários dias de debate sobre a presença alienígena em nosso planeta.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Diante de uma mesa formada por políticos que exerceram vários mandatos no Congresso norte-americano, e realizado nos moldes de uma audiência pública do Senado daquele país, o evento contou com mais de 40 participantes, entre pesquisadores, militares e ex-agentes governamentais que descreveram em primeira mão os contatos que tiveram com nossos visitantes.

Dos membros da mesa o maior destaque foi para o ex-senador norte-americano Mike Gravel, que acusou a Casa Branca de conivência para manter o assunto UFO em total segredo, em uma campanha de acobertamento de informações que já dura 60 anos. Gravel criticou duramente a cultura de segredos de seu país, considerada por ele como excessiva, e realizada em prejuízo da sociedade norte-americana e mundial.

O ex-senador também tomou parte de uma das mais importantes iniciativas ocorridas nos bastidores do evento, uma reunião na quinta-feira, 02 de maio, da qual participaram também o organizador do evento, Stephen Bassett, e os representantes do Brasil, A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e Wilson Picler. A discussão, que girou em torno da proposta de levar o tema da abertura ufológica para a Organização das Nações Unidas (ONU) foi proveitosa, prevendo grande ênfase na união de pesquisadores de vários países com o objetivo de conduzir o assunto UFO para aquele fórum global.

Assunto relacionado:  Como serão os tipos de vida que encontraremos no espaço

A participação sul-americana, ocorrida horas antes no mesmo dia 02 de maio, foi considerada pela imprensa internacional uma das mais significativas de todo o evento. Gevaerd entregou para a mesa um grande volume intitulado UFOs in the Amazon, contendo documentos traduzidos da Operação Prato, realizada pela Força Aérea Brasileira no Pará em 1977. O editor da Revista UFO também descreveu minuciosamente os resultados da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, que conseguiu a liberação de mais de 4.500 páginas de documentos e centenas de fotos por parte do governo brasileiro, além de falar da histórica reunião entre ufólogos e militares no Ministério da Defesa, ocorrida em 18 de abril. A atuação dos ufólogos brasileiros foi considerada em Washington um exemplo para seus colegas do resto do mundo.

Após o final do evento, no dia 09 de maio o comitê organizador das Audiências Públicas sobre Abertura divulgou um documento com as conclusões do evento, apresentando também suas propostas para o estabelecimento de um debate mundial sobre a presença alienígena na Terra. Conforme acertado na reunião de 02 de maio, a carta assinada pelos membros da mesa defende que o assunto seja debatido na ONU e que toda a sociedade terrestre deve ser engajada nessa campanha.

crédito: Arquivo

O ex-senador Mike Gravel teve participação fundamental no evento

O ex-senador Mike Gravel teve participação fundamental no evento

Tradução de Luciano Vidotto

“Se o Congresso não fizer o seu trabalho, o povo o fará”

09 de Maio de 2013

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

O Comitê das Audiências Públicas de Abertura quer uma Conferência Mundial na ONU sobre a Possível Presença Extraterrestre

Washington, DC – Em 3 de maio de 2013 os membros do Comitê e as testemunhas das Audiências Públicas de Abertura representando dez nações membras da ONU, reuniram-se no Clube Nacional de Imprensa para elaborar uma declaração buscando uma revisão das Nações Unidas das evidências de uma possível presença extraterrestre envolvendo-se com a raça humana. O resultado é o seguinte comunicado:

Assunto relacionado:  Ex-congressistas participarão das Audiências Públicas sobre Abertura

Audiências Públicas de Abertura
Comunicado de Washington
3 de Maio de 2013

De 29 de Abril de 2013 a 03 de Maio de 2013 pesquisadores, ativistas, líderes políticos e ex-membros dos serviços militares e agências governamentais, representando 10 países, deram testemunho em Washington para seis ex-membros do Congresso dos Estados Unidos. Depois de ouvirem esse testemunho esses membros emitiram o seguinte comunicado:

Considerando que: dado ao conhecimento científico de desdobramento do número de planetas que potencialmente suportam vida dentro da galáxia lar da Terra, seria o cúmulo da arrogância afirmar que os seres humanos são os únicos seres conscientes dentro dessa galáxia;

Considerando que: uma vez que testemunhas de crédito trouxeram adiante provas científicas e esmagadoras que documentam a presença atual de naves aéreas não identificadas e inexplicáveis que muitos acreditam que refletem uma inteligência extraterrestre;

E Considerando que: dadas as enormes implicações globais se essas naves são, de fato, de origem extraterrestre, essa questão é um assunto para a Assembleia-Geral das Nações Unidas;

Portanto, o pedido abaixo da Citizen Hearing Foundation vem, através de seus escritórios, organizar os partidos interessados e levantar os fundos necessários para prosseguir uma campanha mundial para convencer uma ou mais nações a propor uma resolução na Assembleia-Geral, pedindo o patrocínio das Nações Unidas para uma conferência mundial para abordar a possível evidência de uma presença extraterrestre envolvendo-se neste planeta.

Nós abaixo assinados pedimos o vosso apoio neste empenho.

Deputada Carolyn Kilpatrick
Senador Mike Gravel
Deputada Lynn Woolsey
Deputado Merrill Cook

Deputada Darlene Hooley
[Impossibilitada de assinar devido a restrições pós-empregatícias aos Membros do Congresso e Oficiais]

Deputado Roscoe Bartlett
[Impossibilitado de assinar devido a restrições pós-empregatícias aos Membros do Congresso e Oficiais]

Assunto relacionado:  O fascínio de peregrinar pela terra sagrada dos incas

A Fundação Audiência Cidadão não tem fins lucrativos e irá lançar o seu website no final deste mês, quando imediatamente começará a angariar fundos em busca de patrocinadores nas nações por uma resolução para a Assembleia- Geral da ONU.

CHD Website: www.citizenhearing.org

CHD Contato: Stephen Bassett
CHD@citizenhearing.org
(202) 215 8344

Contato com a Mídia: Janet Donovan

Paradigm Research Group
4938 Hampden Lane, #161, Bethesda, MD 20814
PRG@paradigmresearchgroup.org 202-215-8344
www.paradigmresearchgroup.org

Site oficial do Citizen Hearing on Disclosure

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação in&eacut
e;dito no mundo

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Tema da abertura ufológica deve ser discutido na ONU

Autoridades defendem fim do sigilo aos UFOs

Saiba mais:

Livro: UFOs: Arquivo Confidencial

DVD: A Um Passo da Revelação Final

crédito: Revista UFO

A Um Passo da Revelação Final

A Um Passo da Revelação Final
TÓPICO(S):Edição 198
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up