Nick Pope, que investigou UFOs para o Ministério da Defesa britânico, afirma que uma invasão extraterrestre acabaria com toda a vida na Terra, pois eles teriam tecnologia muito mais avançada do que os humanos, e seriam capazes de nos destruir em um piscar de olhos.
Uma invasão de alienígenas em posse de tecnologia de superpredadores poderia “(…) eliminar a vida em um piscar de olhos”, alertou um especialista em UFOs. Nick Pope, que investigou o fenômeno para o governo britânico, afirma que se os humanos entrarem em contato com vida extraterrestre, a espécie provavelmente estará milhões ou mesmo bilhões de anos à nossa frente.
Descrevendo a lacuna tecnológica como “inimaginável” ao jornal The Sun, Pope disse: “Quando os exploradores europeus encontraram os nativos americanos, eram armas e cavalos contra arcos e flechas. Se enfrentarmos uma invasão alienígena, seria como caças furtivos contra arcos e flechas, e mesmo isso está subestimando a tecnologia que eles teriam.”
“A tecnologia deles seria indistinguível da magia. É quase inimaginável. As armas que uma civilização alienígena pode ter podem acabar com a vida na Terra em um piscar de olhos.” Pope especulou que o universo poderia abrigar trilhões de diversas civilizações, mas não há como saber se elas são amigáveis ou hostis.
Saberia Pope de alguma coisa ou seria mera conjectura?
Fonte: Nick Pope
O pesquisador já havia alertado que os humanos estariam “fritos” se até mesmo uma única espécie hostil chegasse à Terra. Ele disse: “Basta a existência de uma espécie de superpredadores e você está em apuros. Se estivermos sendo visitados, uma civilização que descobriu uma viagem interestelar viável será capaz de abrir este planeta como uma noz, se quiser.”
Curiosamente, as declarações de Nick Pope vêm logo após o psíquico Uri Geller afirmar que uma invasão alienígena em massa poderá acontecer nos próximos anos. Esperemos que seja apenas coincidência.