Neste domingo (9), acontece das 15h00 às 19h00 no Rio de Janeiro, com o apoio da Revista UFO, duas imperdíveis palestras. Além da psicóloga, hipnóloga e especialista em abduções Gilda Moura, que ministrará sobre “Abdução e Alta Freqüência no Cérebro”, serão apresentadas neste evento, durante a palestra do ufólogo Marco Antonio Petit, “Lua – Base de Operações Extraterrestre”, imagens impressionantes que comprovam de maneira definitiva a presença extraterrestre na Lua.
Não se trata de uma repetição do material já mostrado em eventos anteriores, pelo contrário, nas últimas semanas o palestrante Marco Petit teve acesso a um material ainda mais contundente. Porém, isto se tornou impossível, devido ao acesso e seleção de aproximadamente 250 imagens, o que obrigou a falar exclusivamente neste domingo da Lua, e no próximo mês de Marte. Serão apresentadas agora cerca de 150 fotos, as mais espetaculares imagens vistas sobre a presença extraterrestre na Lua, com especial destaque para as fotos da espaçonave Clementine, um projeto praticamente desconhecido. Ao contrário das missões lunares anteriores, esta sonda foi lançada de uma base da Força Aérea Norte Americana, e é mais uma evidência do processo de militarização da exploração espacial, um assunto cujos sentidos obscuros vão ser discutidos também neste evento.
Esta missão espacial permitiu de maneira definitiva, a partir de uma tecnologia fotográfica sem paralelo, que envolveu vários tipos de câmeras (ótica, infravermelha, ultravioleta e mesmo ondas de radar), que os responsáveis pelo projeto soubessem onde estão as bases ou instalações ativas usadas atualmente pelos extraterrestres, e o que são “apenas ruínas”. Fica fácil perceber porque o projeto levou os seus responsáveis a apagar da própria documentação fotográfica, que seria liberada inclusive para a comunidade científica internacional, algumas destas evidências.
Nesta palestra serão mostradas, também, imagens do projeto Apollo que não haviam sido apresentadas, com destaque para as fotografias conseguidas pelos astronautas norte-americanos, que em várias ocasiões foram surpreendidos quando simplesmente sobrevoavam determinadas regiões lunares durante a noite e observaram o solo lunar sendo iluminado. Estas imagens foram fotografadas por eles, como crateras de onde partia luz, como se estivessem sobrevoando cidades na Terra iluminadas pela energia elétrica. Isto tudo existe e foi mantido longe dos olhos da Humanidade.
Marco Antonio Petit, co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto, incluindo UFOs – Arquivo Confidencial, foi um dos ufólogos brasileiros recebidos por autoridades militares da Força Aérea Brasileira nas dependências do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro, onde teve a oportunidade de examinar documentos confidências sobre a presença dos UFOs no espaço aéreo de nosso país.
Sua palestra aborda de maneira detalhada as últimas evidências sobre a presença extraterrena, mediante cerca de 150 fotografias impressionantes obtidas pelas sondas norte-americanas e soviéticas, além de astronautas e pela espaçonave Clementine, que revelou de maneira definitiva a presença de instalações gigantescas no solo lunar, mantidas em sigilo por mais de uma década, que agora estão sendo divulgadas em meio às denúncias de várias personalidades que estiveram ligadas ao programa espacial norte-americano.
Dia: 9 de Dezembro, domingo, das 15h00 às 19h00
Local: Salão de Convenções do IBAM (Largo do IBAM, 1 – Botafogo / Humaitá)
Inscrições: R$ 25,00 no local, no dia do evento, a partir das 14h30
Informações: (21) 9584-1014