Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Michio Kaku volta a fazer declarações sobre a realidade dos discos voadores e vida extraterrestre
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Michio Kaku volta a fazer declarações sobre a realidade dos discos voadores e vida extraterrestre
notícias

Michio Kaku volta a fazer declarações sobre a realidade dos discos voadores e vida extraterrestre

Em setembro de 2019, a marinha dos Estados Unidos admitiu que a maioria dos vídeos de UFOs são reais; que não podem ser explicados e mostram fenômenos aéreos que surpreendem a todos, inclusive pessoas que sabem muito sobre esse assunto. Mas o que esse anúncio mudou?

Ultima atualização: 28 de janeiro de 2021 08:06
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

adc71379052cad03cba417d5b927978c1611846718

O professor Michio Kaku acredita na origem extraterrestre dos UFOs, mas pede por evidências que possam ser reproduzíveis.
Créditos: Yasuyoshi Chiba/AFP-Getty Images

Em setembro de 2019, a marinha dos Estados Unidos admitiu que a maioria dos vídeos de UFOs são reais; que não podem ser explicados e mostram fenômenos aéreos que surpreendem a todos, inclusive pessoas que sabem muito sobre esse assunto. Mas o que esse anúncio mudou?

Por Claudio Schroeder Möller

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Michio Kaku é professor de física teórica e autor do best-seller “O Futuro da Humanidade”. Para ele, estamos presenciando um ponto de inflexão: “O ônus da prova costumava recair sobre as pessoas que acreditassem no Fenômeno UFO. Agora essa responsabilidade foi transferida para o governo e os militares provarem que o fenômeno não é real.” Porém, a evidência é esmagadora.

Há uma gama enorme de informações advindos de pilotos da marinha dos Estados Unidos, com dados que nos permitem adquirir informações a respeito de seus comportamentos e dinâmica de funcionamento. A ciência nos lembra que ela se baseia em coisas que podem ser testadas, reproduzidas e até mesmo forjadas: “Agora temos informações que podem ser testadas. Isso muda tudo”, disse o professor Kaku.

Quando questionado sobre as chances de os UFOs terem sido criados por seres humanos, o professor Kaku diz que, dado o que sabemos sobre o comportamento físico de tais objetos e a física que “deveria” estar envolvida nesses casos, só poderia haver duas alternativas: “Existe a possibilidade de serem drones hipersônicos. Afinal, a Rússia, a China e os Estados Unidos têm testado drones hipersônicos que podem viajar entre cinco e 20 vezes a velocidade do som, igual a alguns UFOs já registrados”.

4a9a777fb1acbfde69c6ddd7c3ace85f
Pilotos da marinha dos Estados Unidos se depararam diversas vezes com objetos invadindo seu espaço aéreo e fazendo manobras impossíveis para nossa tecnologia atual.
Fonte: EPA/Departamento de Defesa dos Estados Unidos

Assunto relacionado:  Edição 258 - IMPRENSA UFOLÓGICA

A outra possibilidade reside no fato de os cientistas terem recentemente identificado cerca de 4.000 planetas orbitando outras estrelas. O professor Kaku enfatiza que “Cada estrela que vemos no céu à noite tem em média um planeta orbitando. Isso nos faz pensar se há alguém olhando de volta para nós.” Logo, há chances de serem veículos de origem alienígena.

Portanto, além de percebermos que poderia haver mais de 1 bilhão de planetas semelhantes à Terra em nosso próprio “quintal”, há ainda instrumentos e dados para  medir a velocidade dos UFOs, que viajam entre Mach 5 e 20, calcular mudanças de altitude repentinas, como de 80.000 para 20.000 pés e observar manobras cuja Força G esmagaria qualquer ser humano. Tudo isso já documentado em vídeo, inclusive.

O professor Kaku acredita que a única evidência que falta é o fator “reprodutibilidade”. “Da próxima vez que você for abduzido por um UFO, por favor: roube algo deles. Eu não ligo se for um martelo alienígena ou a nave em si. Não há lei contra roubar seres extraterrestres e vocês não serão presos por isso. Precisamos de coisas que sejam reproduzíveis em laboratório!”, brincou o professor.

Fonte

TÓPICO(S):Edição 258
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up