O acobertamento dos UFOs é o grande mistério desta e de qualquer outra época na história da humanidade. Num esforço para trazer à tona este assunto, o popular apresentador da rádio CBC, Jack Farr de Winnipeg, iniciou o tema “maio é o mês dos UFOs no Canadá” e a comunidade ufológica tem celebrado desde então. Muitos jornais têm pegado os temas de Jack e postado estórias de UFOS no mês de Maio.
“A responsabilidade de provar o fato está naqueles que o afirmam”: Esta é a posição oficial dos governos mundiais sobre o fenômeno UFO. Isto nós temos feito, assim como incontáveis milhares de cidadãos do mundo têm descrito suas experiências interdimensionais em artefatos espaciais de outras dimensões.Maio é o mês para a revelação dos fatos. O peso da evidência é enorme.
Os ETs estão aqui para ajudar a rápida transição da nossa bela Espaçonave Azul do caos para o cosmos. Muitos abduzidos recebem implantes com uma missão. A minha era de mostrar claramente o Cubo Cósmico. Isto implicou em aceitar a responsabilidade de coletar, relacionar e organizar as provas sobre as origens extraterrestres do Homem e verificar a sanidade evolucionária planejada aqui, uma vez que Adão superou a barreira do medo “dando a volta por cima”, como Einstein diria.Nós agora procuramos compartilhar nossas descobertas com o mundo.
Durante minha abdução em 26 e 27 de Setembro de 1973. As Entidades Biológicas Externas e Extraterrestres (EBEs) me transportaram para além das restrições do espaço-tempo e pudemos coletar vastas quantidades de informações durante um período de 15 horas. Eu tenho gasto 33 anos organizando os dados coletados em uma noite de intercâmbio inteligente.David Hamel, um amigo abduzido, teve uma experiência semelhante em 1976.
Sua vida, desde então, tem sido consumida na construção de modelos de espaçonaves. O mesmo anteprojeto pode também produzir energia limpa e gratuita. A primeira nave de David foi lançada in Maple Ridge, B.C, Califórnia. A história foi documentada num jornal local, mas um figurão fez vista grossa. Nós estávamos mostrando como “tempo” é “luz” e, uma vez que atingimos certo ponto de iluminação, nós nos tornamos como aves quebrando a casca de nosso ovo cósmico, na nossa transição final para reencarnarmos como homens-deuses.
O processo é por si muito simples e natural, como a estória da lagarta e da borboleta. As leis que governam o Universo devem ser conhecidas pela maioria dos cientistas e, de fato, por todas as pessoas com discernimento, para estarmos fantasticamente em harmonia. Em Maio, por exemplo, novos sinais de vida estão ao nosso redor. As flores desabrocham em cores radiantes dando-nos as boas vindas.
Em Maio é mais fácil entender a sinfonia do amor e da vida. Nenhuma sociedade, quer seja terrestre ou extraterrestre pode negar a perfeição das harmônicas sinergéticas. Isto certamente quebra por si mesmo a inevitável conseqüência de se estar fora do compasso com a maré da vida [Maio é o mês da Primavera no hemisfério norte].Em linguagem de computador NLE-NLS, nenhum lixo entra, nenhum lixo sai, quando seguimos o fluxo.
As espaçonaves carregam viajantes do tempo através de túneis temporais, e nenhum instante é desperdiçado. Nós retornamos às nossas raízes, como eu fiz. Na crença egípcia, maio é celebrado como o mês de ISIS, a qual se apresenta ao Universo com uma série de rodas perfeitamente alinhadas. Isto explica como todas as dimensões se movem como um relógio suíço.
As dimensões se movem em camadas de acordo com a luz ou escuridão contidas nelas. Nenhuma corte de justiça poderia resolver nosso dilema sobre os UFOS devido ao “fator invisibilidade” do fenômeno como um todo. Falta um sustentáculo de referência, e nenhum foi ainda descoberto. Agradeço a Deus pela web, na qual podemos “espalhar as sementes sobre os UFOS” publicamente. Registros agora mostram que este fenômeno é tão antigo quanto referenciado na história da humanidade.O Silêncio dos contatados por UFOS tem feito abrirem muitas formas de exploração e de verdadeiros abusos sociais.
A razão para este silêncio torna-se gradualmente mais óbvia. Os Líderes Mundiais estão relutando em admitir a existência dos UFOS porque isto não lhes serve aos interesses pessoais. Todos os governantes têm investigado e utilizado táticas de controle paranormais e mentais. Altos oficiais permanecem irredutíveis em suas atitudes cegas e surdas, ainda acorrentados nas “Cavernas”.
Algumas das maiores mentes científicas do mundo são empregadas nas pesquisas dos UFOS. As barreiras da superstição religiosa, que ensina que forças sombrias demoníacas estão por detrás de experiências paranormais, são sem sentido. A verdadeira razão do acobertamento do mistério é simples: os UFOS representam o fim da velha ordem mundial e a chegada de uma nova era de paz e igualdade para toda a Humanidade.
Cidades Sagradas – Crenças Secretas de Graham Hancock e Robert Bauval, ambos célebres autores, levaram 12 anos (Yin) observando e compilando pistas para chegarem à conclusão neste livro com a idéia (Yang) do fálico Guerreiro-Herói que nossa comunidade tem aguardado por tanto tempo. Eles contam nossa história humana como ela é; de forma admirável e chocante, como uma bomba relógio.
Às provas nos trazem de volta ao Egito, onde a história do Gênesis I começa e segue até o tempo presente.O Gênesis I, com o lixo filtrado, é uma versão compactada da jornada de Adão até a “Terra Prometida” no Gênesis II. Aqui, a alta tecnologia tem sido atrelada a soluções positivas, por pessoas iluminadas. A vida no Gênesis II é relaxante e cortês, onde todos os cidadãos são iguais. OS Elohim [deuses em hebraico] trouxeram para a humanidade a chave da infindável dominação da sociedade especializada. “O Planeta dos Macacos?”
Nossa “Nova Democracia” traz reais tomadas de decisão para o “futuro da igualdade”. Ele encerra com os sistemas fechados, os quais têm controlado este planeta para o beneficio de uma pequena elite, desde o começo dos tempos. Nós não temos segredos, ou agentes secretos para executarem funções abomináveis às quais não tem lugar numa sociedade aberta. Tudo é em função de todos, para todos verem, e tudo é livre.Inverter as rodas da grande oligarquia internacional que governa todas as nações, a despeito de seus fortes afiliados políticos, sem tido uma grande meta. Nós temos sido guiados em cada passo no caminho, e sido alimentados no “maná oculto”.
As EBEs tem espalhado migalhas tecnológicas no ciberespaço para deleite e deslumbramento da nossa imaginação curiosa. O objetivo era
iluminar pessoas comuns decentes, sem prejudicar ou alarmá-las, e estabelecer bases em terra, tal como aconteceu em nossa comunidade em Coe Hill, completando uma silenciosa transformação. Este processo tem despendido muitas décadas. Agora é hora de abrir os arquivos secretos – no Canadá, o CSIS & RCMP guardam 87 páginas de documentos nacionais altamente secretos sobre mim mesmo.
Tais arquivos secretos de UFOS deveriam ser abertos por questão de justiça, e trazidos à tona, de além dos disfarces de “proteção de nossa segurança nacional e mundial”, o que é o oposto da verdade. Aleister Crowley e o Tarô Egípcio – o livro de Thot e de Hopi, e outros mestres sábios ensinam sobre “a roda de Sansara” enquanto a religião pensa em termos de “segundo retorno”. Walk Ins chama isto de “o evento universal” causado por uma celebração global.Os Mestres ETs estão profundamente incrustados no nosso tecido global em altos, baixos e freqüentemente inesperados lugares. Por exemplo, Garry Saunder, é um co-editor aposentado da Revista RCMP. Silêncio e invisibilidade é uma estrada de duas vias com várias saídas para comportamentos secretos por todos os lados.
Enquanto os líderes mundiais têm se mantido numa fascinação hipnótica com a idéia de obter mais poder via tecnologia EBE, milhões de pessoas caridosas tem tido suas fronteiras entre os mundos interior e exterior dissolvidas pelo “Espírito Santo” o qual agora é seguramente posicionado em múltiplas formas físicas. Abduzidos tem sido utilizados como alicerces, ajeitados meticulosamente como se os ETs tivessem construído uma “auto-estrada para o céu”, como se segredos antigos tivessem sido relevados por Thoth.
Em 1968 eu era um reputado cidadão trabalhando para o quartel general da DVA, em Ottawa. De vez em quando alguns arquivos perturbadores passaram por minha mesa a respeito de pacientes que estavam trancafiados em hospitais psiquiátricos, pois haviam falado sobre experiências com UFOS. Desde que iniciei os seminários e palestras sobre UFOS, tenho recebido telefonemas penosos de pessoas cujos médicos estão tentando convencê-las de algum estado psicótico anormal. Por exemplo: eu recebi uma ligação de um advogado de patentes.
Ele falou sobre como sua esposa informou o caso dele a um psiquiatra e como sua empresa o tem forçado a fazer um exame psiquiátrico, como resultado dele ter mencionado uma experiência de abdução. O médico, a esposa e a companhia têm deixado bem claro que continuar com sua fantasia sobre UFOS irá lhe custar o emprego, esposa e posição social. Este advogado chorava enquanto me dizia: “Eu sei que era real. Mas não há nenhuma forma de tentar convencer qualquer um, exceto pessoas como eu, e graças a Deus, como você! Eu desejo enviar-lhes a mensagem de que não importa por onde eu siga com isso – faltamente eu tenho de retornar. Mas saberei que deixarei uma palavra para um mundo maior”.
Pilhas de evidencias revelam o injusto e escuro lado da experiência ufológica. Milhares de seres humanos decentes, mentes aberta e caridosos tem sido sujeitados a pressões políticas e pessoais, ameaças, intimidações e morte, durante décadas de negligência criminosa deliberada por parte dos governos, e de todos os serviços de segurança, os quais prometem proteger os cidadãos de injúrias e defender o Canadá com suas melhores habilidades.De acordo com o Manual RCMP, fatos conectados com UFOs são listados abaixo de assuntos criminosos.
Ligue para o quartel general da RCMP [(613) 998 6309] para detalhes de como os abduzidos são aprisionados na “zona fantasma” entre as dimensões sem nenhum recurso de solução. É o mesmo na maioria dos países desenvolvidos ao redor do mundo. Incontáveis números de recentes contatados com EBEs tem perdido suas vidas nas mãos dos agentes secretos de seus governos, nesta última tacada final à respeito do grande acobertamento do Fenômeno UFO.
O Canadá não é uma exceção. Pela abdução é fácil de ser observado o lado oculto dos governos e sistemas mundiais: a acirrada marcação de território, os mecanismos protecionistas, os estranhos jogos de auto-proteção nos quais os homens estão caindo. Durante uma entrevista oficial eu expliquei meu ponto de vista aos oficiais. Ao final da entrevista, quatro oficiais da RCMP/CSIS fizeram um anúncio oficial: “nós lhe pedimos para manter sigilo acerca do assunto por dois anos – não diga nada a ninguém. Este caso irá tomar um longo tempo nosso para ser resolvido. Faça isso pela segurança nacional do Canadá”. Eu acreditei neles, saí de lá, recolhi tudo e concordei em manter silêncio por dois anos.
Isto foi em 1984. Nossa justificada raiva é baseada na traição por altos oficiais, pela burocracia e pelas forças policiais que têm jurado servir e proteger nossos cidadãos.Saber e manter sigilo, nesta crise global é covardia. A ajuda está à mão. Os seres de luz nos quais nos tornamos, têm a capacidade de ver através dos jogos hipnóticos. Nós podemos ver todos os contos do mundo material como se eles se desdobrassem numa tela de TV, como ecos de uma civilização moribunda num mundo que está se desvanecendo. Uma mega transformação é evidente.
Animem-se pessoal! A cada dia milhões de pessoas a mais estão sendo mordidas pelos bichos dos EBEs, como no imortalizado e legendário escaravelho do Egito.“Todas as respostas [para a ambigüidade do enigma dos UFOS] caem na Teosofia”. Dr J. Allen Hynek, que durante um longo período foi diretor do projeto Livro Azul, da Força Aérea dos EUA. A verdade por si só pode resolver nosso dilema planetário. Contatos múltiplos explicam que os EBEs são nossos amigos que estão aqui para nos salvar de nosso sistema problemático. A verdade do assunto é que o estabelecimento não tem idéia de como obter sucesso, mas nós temos.Traduzido por Luis Medeiros