Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Luzes vistas no céu perto de Charlotte geram debate sobre UFOs. O que teria sido?
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Luzes vistas no céu perto de Charlotte geram debate sobre UFOs. O que teria sido?
notícias

Luzes vistas no céu perto de Charlotte geram debate sobre UFOs. O que teria sido?

Aproximadamente um mês atrás, vimos relatos de um UFO azul viajando pelo céu e mergulhando no oceano em Oahu, Havaí. Nesse período, luzes azuis foram vistas em Baja California, México. Agora, temos relatórios de outra nave azul, desta vez sobre Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Ultima atualização: 3 de fevereiro de 2021 15:25
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

77c5d112aec2398269250a98ff300e181612443191

Várias testemunhas relataram um UFO azul silenciosamente sobrevoando os céus de Charlotte.
Créditos: Whitney Doucet

Aproximadamente um mês atrás, vimos relatos de um UFO azul viajando pelo céu e mergulhando no oceano em Oahu, Havaí. Nesse período, luzes azuis foram vistas em Baja California, México. Agora, temos relatórios de outra nave azul, desta vez sobre Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Várias pessoas relataram terem visto uma estranha sequência de luzes na noite de 23 de janeiro de 2021, perto de Charlotte, gerando discussões sobre UFOs nas redes sociais. Fotos compartilhadas no sábado no Facebook mostram o que parece ser uma série de luzes flutuando sobre a comunidade Indian Trail, na Carolina do Norte. A área fica em Union County, a sudeste de Charlotte. “Alguém sabe o que eram essas luzes esta noite?” Alisa Homewood perguntou no What’s Up Indian Trail?, página de sua comunidade no Facebook. “Nenhum som. Elas piscaram como lanternas, mas seguiram exatamente o mesmo caminho até desaparecerem, o que foi estranho”.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Alisa disse ao site Charlotte Observer que as luzes “se assemelhavam à aparência de uma chama, tremeluzindo no escuro. Meu pensamento inicial quando vi as luzes foi que fossem helicópteros à distância, mas conforme as luzes se aproximavam não havia som. Então eles foram direto para cima e desapareceram”, disse ela. “Não consegui ver nada ao redor da luz que sugerisse que fossem ou não lanternas, mas a luz tremeluziu como você imaginaria que uma lanterna faria”.

Pelo menos uma pessoa postou nas redes sociais que lanternas foram lançadas no condado como parte de um memorial – mas isso aconteceu um dia antes do avistamento de Alisa. Igualmente estranho é um trio de luzes que brilhava em suas fotos. Alisa, que mora em Monroe, não tem explicação para isso, embora acredite que seja possivelmente um truque de luz. “Eu só percebi a luz azul depois de tirar as fotos. No céu não parecia azul, parecia um grupo de luzes brilhantes”, disse ela. “Achei estranho, porém, que algumas pessoas tenham visto e fotografado o mesmo agrupamento de luzes azuis”.

O grupo no Facebook tem mais de 20.000 membros, e algumas centenas de pessoas reagiram à postagem de Alisa. Vários mencionaram UFOs, enquanto outros dizem que poderiam ter sido sinalizadores, lanternas, drones ou satélites Starlink lançados pela SpaceX. Um número crescente de pessoas dizem que também viram luzes estranhas à noite em Union County.“Sim, nós os vimos também e não conseguimos descobrir o que eram”, postou uma residente de Charlotte.

Assunto relacionado:  UFOs e abduções ocultos em códigos secretos na Bíblia serão desvendados em novo curso da Revista UFO

e6253009cd6e2ba63f8563b611da10e1
Uma fileira de luzes e um UFO azul triangular foram vistos flutuando no céu noturno a leste de Charlotte, acendendo o debate nas redes sociais.
Fonte: Alisa Homewood.

“Também vi algo assim recentemente. Era 05h00, então não: não eram lanternas. A fileira de luzes não estava lá, apenas as luzes em forma de triângulo. Ele pairou, moveu-se lentamente e sem som. Estou oficialmente assustada”, acrescentou uma moradora de Matthews. A Carolina do Norte se classifica entre os estados com mais relatos de avistamentos de UFOs. A Mutual UFO Network (MUFON) informou este mês que o estado teve 15 avistamentos de UFOs em dezembro de 2020, classificando-o em 7o lugar entre os 50 estados.

Quanto a outras possibilidades, a região está entre os condados incluídos nos “exercícios de guerra não convencionais” encenados pelas forças especiais baseadas em Fort Bragg. Sinalizadores fazem parte das simulações de guerra, segundo o Exército. Mas os exercícios mais recentes terminaram em 18 de dezembro de 2020, de acordo com o Centro de Guerra Especial John F. Kennedy. Embora Alisa nunca tenha mencionado alienígenas ou UFOs, ela se preparou para ser criticada por compartilhar as fotos. Mas a maioria das pessoas parecem estar genuinamente interessadas no avistamento.

“No que diz respeito à reação nas redes sociais, antecipei pessoas se irritando e debochando. Os sites de grupos de Union County tendem a ser brutais”, disse Alisa. “Mas eu postei de qualquer maneira porque naquela mesma manhã vi vários helicópteros militares sobrevoando o local.” Desde que Alisa compartilhou suas fotos, outras pessoas que vivem ao longo da costa leste relataram terem visto luzes semelhantes à noite, e começaram a compartilhar suas fotos nas redes sociais.

Assunto relacionado:  Atenção: foi prorrogada a campanha de venda de pré-lançamento do livro Portais Dimensionais

Fonte

TÓPICO(S):Edição 280
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up