Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Livros/Arquivos X: Toda a verdade
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Livros/Arquivos X: Toda a verdade
Artigos

Livros/Arquivos X: Toda a verdade

Ultima atualização: 1 de outubro de 1997 17:57
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!
not 6109
Créditos:

Javier Sierro

Enrique de Vicente

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Editora Altos da Glória

124 pág., R$ 16,50

Um famoso pesquisador de armamentos atômicos é encontrado morto com o corpo incinerado por um clarão radioativo, em seu próprio laboratório. Como já era de se esperar, o Federal Bureau Investigation (FBI) é chamado para investigar o misterioso assassinato que se deu dentro das insólitas dependências de uma propriedade federal. Isso é apenas parte do enredo de um dos livros da série Arquivo X, da Fox – grande campeã de audiência no gênero. Mas, na realidade, é exatamente assim que acontece com quase todos os casos excêntricos nos EUA: as autoridades querem resolver discretamente, e bem rápido, antes que o público tome conhecimento.

Mas nessa trajetória, os agentes policiais sempre encontram testemunhas e funcionários que não querem falar de projetos e documentos secretos, justamente para que não haja a possibilidade de serem demitidos de seus cargos, ou o que é pior: assassinados por terem dado com a língua nos dentes… Arquivos X: Toda a verdade, escrito pelo jornalista especializado em fenômenos ufológicos e paranormais Javier Sierra e Enrique de Vicente, diretor da revista Año Cero, esclarece definitivamente todas as dúvidas sobre os acontecimentos reais em que se baseia a famosa série de televisão produzida por Chris Carter.

Através dessa obra, você ficará sabendo como os governos de todo o mundo escondem informações a respeito de suas investigações ufológicas, tecnologia, fenômenos paranormais, mutilações de gado e controle da mente, sem utilizar uma pitada sequer de ficção. Uma obra em miniatura que analisa o efeito que o seriado vem causando em milhões de pessoas. Muitos acham que a série encabeça um plano para predispor a população a aceitar favoravelmente o fato de já haver se estabelecido contato com visitantes de outros mundos.

Assunto relacionado:  Edição 54 - RELATOS

Acredite ou não, existem indícios, na vida real, que apontam nesta direção. E como o próprio nome sugere, Arquivos X: Toda a verdade fala sobre um fundo de realismo existente na peça cinematográfica e literária. Há uma verossimilhança com a forma como são tratados os procedimentos investigativos do FBI na série da Fox. Na primeira parte deste livro, Sierra e Vicente relatam invasão de UFOs nos céus gregos, americanos, escandinavos e alemães, onde os pilotos de aviões os denominavam foo-fighters, ou seja, pilotos fantasmas. Questionam que todos os seguidores dos arquivos secretos sabem da história que se esconde por trás do Caso Roswell, referindo-se a ele como o primeiro acidente com UFO e o único que o governo dos Estados Unidos reconheceu oficialmente, para em seguida desmenti-lo. Este sim, na opinião dos autores, o primeiro arquivo X de verdade, merecedor de um livro, em 1996, sob o título de Roswell: Secreto de Estado, no qual Sierra desvenda diversos episódios estranhos no seio da Força Aérea Norte-Americana.

Arquivos X assemelha-se a um manual, não somente pelo formato, um pouco maior que um livro de bolso, mas por seu conteúdo informativo, escrito em forma de pequenas notas que atraem a atenção do leitor. Várias delas denunciam o envolvimento do FBI, Força Aérea e CIA na investigação de casos ufológicos, citando local, data e horário. Mas, pelas pesquisas dos autores, nenhum desses órgãos oficiais pode admitir que engenhos desconhecidos passeiam tranqüilamente pelo espaço aéreo, driblando todos os sistemas de segurança, afinal eles estão encarregados de proteger a população, os céus e o território.

Neste fascículo, você verá que a CIA é acusada de ter introduzido histórias de contatos nas mentes humanas, através de drogas ou hipnose, fazendo com que essas pessoas fossem desacreditadas perante a opinião pública. É a chamada guerra psicológica. E desde aquela época fala-se muito em casos de animais que aparecem misteriosamente mutilados. Percebe-se que os escritores se preocuparam em reunir num só livro informações básicas e necessárias, redigidas de maneira objetiva, clara e concisa, para favorecer a leitura de ufólogos e ufófilos.

Assunto relacionado:  Charlatões se promovem através da Ufologia

Recebemos e agradecemos

Contact 97, 05 e 06, julho de 1997. P. O. Box 191 Regents Park, NSW 2143 Sydney, Austrália.

UFO Contactee, 138. Hachiro Kubota GAP Japan, 1-12-0-511, Motoisshiki, Edogawa, Tokyo, Japão.

II Giorniale dei Misteri, março a julho de 1997. Corrado Tedeschi Editore. Via Massaia 98, 50134 Firenze, Itália.

OVNI: Les temps futurs, 09, março de 1997 Le Boudelaire 73 Chemin Saint-Jean du Désert 13005, Marseille, França.

UFO Universe, 03, e UFO Universe Especial, inverno de 1997. GCR Publishing Group. 1700 Broadway, New York, NY 10019, EUA.

Correio Extraterrestre, 24, julho de 1997. Sociedade de Estudos Extraterrestres (SOCEX). Rua Felipe Schimidt 515, Sala 112, 88010-001 Florianópolis (SC).

UFO Informe, 33, junho de 1997. Grupo de Pesquisas Ufológicas (GPU). Rua 880 n° 10, Casa Branca, 88220-000 Itapema (SC).

Boletim CIEX, 01 e 02, maio a agosto de 1997. Centro de Investigações Exológicas (CIEX). Rua Radmacker 37, Casa 6, 20511-310 Rio de Janeiro (RJ).

Nexus, 04 e 05, junho, julho, agosto e setembro de 1997. Nexus Magazine Pty Ltd, 55 Queens Road, East Grinstead, West Sussex RH 19 1 BG, Austrália.

Unidade, 05, julho de 1997. José Carlos R. Vieira Jr e GEE/CJA. Rua Patrocínio do Sapucaí 133, Jardim Flamboyant, 13093-050 Campinas (SP).

InforUFO, 01, julho de 1997. Organização Paraibana de Estudos Ufológicos (OPEU). Rua Maria de Lourdes Vasconcelos 41/401, Bessa, 58035-290 João Pessoa (PB).

Caleidoscópio, 05, maio e /unho de 1997. Iara Maristalde I. F. de Carvalho. Rua dos Libaneses 2251, 14801425 Araraquara (SP).

The Cerealogist, 79. Clements Farm, Wheatley Lane, Kingsley Bordon, GU35 9PA Inglaterra.

News UFO Books, 02. J. Allen Hynek Center for UFO Studies, 2457 West Pererson Ave., Chicago, IL 60659 EUA.

Assunto relacionado:  Busca de contato com outras civilizações do Universo

Contato UFO, 06, julho de 1997. Ari José M. Homem. Rua Carlos Chagas 684, 14090-190 Ribeirão Preto (SP).

Informativo GPCU, 03. Grupo de Pesquisas Científico-Ufológicas (GPCU). Rua Barão de Azevedo Machado 51/301, 96010-150 Pelotas (RS).

And de UFO Cover up, Robin Cole. The Flat, Battledown Approach, Cheltenham, GLOS GJ 52 6 RA, Inglaterra.

UFO Journal, 348 a 351, abril a julho de 1997. Mutual UFO Network. 103 Oldtowne Road, Seguin, Texas 78155, EUA.

UFO Afrinews, 16, julho de 1997. Cynthia Hind, P O. Box MP 49, Mount Pleasant, Harare, Zimbabué.

UFO Reporter, 03, setembro de 1996. UFO Research (NSW), PO Box Q95, Queen Victoria Building, Sydney NSW 2000, Austrália.

Amaluz, 52 e 53, maio e junho de 1997. Amaluz Editora Ltda., Alameda Tietê 618, Casa 6, Vila César, 01417020 S&atilde
;o Paulo (SP).

Flying Saucer Review, 42. FSR Publications Ltd., P O Box 162, High Wycombe, Bucks., HP/135/DZ, Inglaterra.

Zona Prohibida, junho de 1997. Mystique Producciones. Av. Mitre 1362 Of. 6, J6Ó3 Buenos Aires, Argentina.

UFO, 01 e 02. Ryszard Fiejtek, Agencja No/press, P. O. Box 41, 15900 Bialystok 2, Polônia.

TÓPICO(S):Edição 54
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251030 WA0005
A senadora americana Gillibrand continua focada na investigação governamental sobre UFOs
Notícias
ChatGPT Image 29 de out. de 2025 11 54 47
Instituto SETI aprimora busca por vida extraterrestre usando tecnologia NVIDIA IGX Thor
Notícias
Dr Michio Kaku
Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.
Notícias notícias

Categories

Leia também

operacao prato uyrange hollanda
Operação PratoArtigosnotícias

Reflexões sobre a entrevista exclusiva de Uyrangê Hollanda

Marco Antonio Petit
Por Marco Antonio Petit
38 minutos de leitura

Brasil e Estados Unidos teriam acordo para tratar dos ETs de Varginha?

Flori Antonio Tasca
Por Flori Antonio Tasca
4 minutos de leitura

E se o Caso Varginha ocorresse hoje?

Leonardo Vaz de Melo
Por Leonardo Vaz de Melo
4 minutos de leitura

Como as assombrações da Amazônia se tornaram as assombrações de um homem: Coronel Uyrangê Hollanda

Pepe Chaves
Por Pepe Chaves
37 minutos de leitura

Uma análise do temido fenômeno chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
29 minutos de leitura

Como era o terrível chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura
1033418bdd19ecb4c615d8c40fbb11f61571056044
ArtigosOperação Prato

Uma jornada ufológica na Amazônia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
5 minutos de leitura
fb39ab8068c2c07491179cdb23b261761585834211
ArtigosOperação Prato

A ação do chupa-chupa em Colares foi muito mais grave do que se imagina

Bob Pratt
Por Bob Pratt
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up