Fogo no Céu – A Verdadeira História de uma Abdução, livro lançado no Brasil com exclusividade pela Biblioteca UFO, já é sucesso de vendas após uma produção em tempo recorde. Suas 460 páginas foram traduzidas para o português por uma selecionada equipe de tradutores e nelas Travis Walton retrata com detalhes inéditos a espantosa experiência pela qual passou.
Foi em 05 de novembro de 1975 que Travis, ao lado dos amigos Mike Rogers, Ken Peterson, Allan Dalls, Duane Smith, John Goulette e Steve Pierce, retornava para casa após um árduo dia de trabalho na indústria madeireira da pequena cidade de Snow Flake, Arizona. Subitamente observaram um objeto luminoso e começaram a discutir a respeito.
Em determinado momento pararam a picape em que viajavam e, contrariando os protestos dos amigos, Travis saiu do carro e ficou diante do UFO. De repente foi jogado para trás, atingido por um raio de luz, o que fez seus amigos fugirem apavorados. Quando retornaram minutos depois, ele havia desaparecido. Iniciou-se uma busca por toda a região, enquanto os colegas de Walton chegaram a ser acusados por seu assassinato. Entretanto, submetidos ao polígrafo (detector de mentiras) não se constatou que estavam mentindo.
CINCO DIAS AO LADO DE ALIENÍGENAS
Quando já se abandonavam as esperanças, eis que Travis Walton reapareceu cinco dias depois. No teste do polígrafo igualmente se constatou que ele não mentia ao relatar o pouco que lembrava de sua impressionante experiência. Ao longo daquele tempo, Travis foi examinado por pequenos seres humanoides e teve depois contato com outras criaturas muito parecidas a humanos. Ele os observou operando o objeto que o levou e também a imensa nave-mãe na qual entraram. Walton passou desde então a relatar sua experiência em conferências, artigos e em seu livro. Além disso, sua impressionante história inspirou o roteiro do filme Fire in the Sky (Fogo no Céu, Paramount Pictures, 1993).
Na obra, Travis relata sua vida até o momento da abdução, na tentativa de explicar suas atitudes, como no seguinte trecho:
“Para um homem lá das montanhas, sua batalha, na verdade, não é com o Sol escaldante, com ventos congelantes, terreno íngreme, arbustos espinhosos ou equipamento perigoso. Sua batalha não é com estradas acidentadas, buracos de lama, picadas de insetos ou moitas retorcidas. A verdadeira luta é com seu eu interior. Chame isso de fibra, força de caráter, casca grossa etc, a dureza de verdade é interna”.
“Nas circunstâncias certas, isso pode ajudar a dar a um homem o poder de dizer sim ou não a quase qualquer coisa e a agir consistentemente com o que diz. E confrontar diariamente as realidades inflexíveis de um mundo real, que tem dentes e morde-o de volta com consequências lógicas imediatas, independentemente de argumento sofista ou de racionalização politicamente correta, pode ensinar algo mais agora que está em falta, senso comum”.
Travis também explica sua sede insaciável por conhecimento, seguramente determinante para explicar como se dirigiu ao desconhecido sem hesitação naquele início de noite em 1975:
“Eu realmente larguei o colegial faltando um ano para terminar. Mas voltei, afivelei o cinto, me formei, e obtive subsídios para frequentar todas as três universidades nas quais me candidatei. Escolhi a Universidade do Norte do Arizona. Continuei a trocar de matérias, indo da engenharia eletrônica para o direito, para a psicologia, a medicina e estudos livres, não porque eu não tinha interesse suficiente por uma delas, mas porque eu estava muito interessado em tudo”.
É essa obra que a Biblioteca UFO lançou com exclusividade em maio, nas vésperas do II Fórum Mundial de Contatados onde Travis Walton foi uma das principais atrações. O livro traz detalhes inéditos de sua extraordinária experiência, e clicando neste link os leitores podem conferir uma degustação do livro e adquirir essa obra única, que descreve um dos mais bem documentados casos de contato com extraterrestres já ocorrido.
Assista abaixo o trailer de Fogo no Céu – A Verdadeira História de uma Abdução:
Conheça outros volumes da Coleção Biblioteca UFO clicando aqui e também abaixo:
Projeto Contato – O que os extraterrestres buscam em nosso planeta? Por que nos observam tão cuidadosamente? O que pretendem com a humanidade terrestre? Seriam apenas conquistadores siderais em busca de mais território para sua espécie ou irmãos cósmicos tentando se aproximar? Estas são apenas algumas das muitas perguntas que sempre incomodaram os estudiosos do Fenômeno UFO, que tentam esclarecer o que, afinal, nossos visitantes querem na Terra e com o ser humano. O livro é de autoria conjunta da médica, médium e ufóloga Mônica de Medeiros e da psicanalista e contatada Margarete Áquila. Ambas somaram seus conhecimentos para levar ao leitor um panorama da ação na Terra de outras inteligências cósmicas. Clique aqui para comprar.
Terra Vigiada – Terra Vigiada n&at
ilde;o é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados. Clique aqui para comprar.