A editora Madras têm se especializado em obras que exploram os diversos mistérios do mundo, e a Ufologia ocupa lugar de destaque em seu catálogo. Seu mais recente lançamento é O Fenômeno UFO: Fatos, Fantasia e Desinformação. De autoria de John Michael Greer, especialista em ocultismo e fenômenos inexplicáveis, a obra analisa minuciosamente a pesquisa ufológica, desde o caso de Kenneth Arnold em 1947 até os dias de hoje.
O livro mergulha fundo na investigação dos temas mais polêmicos da Ufologia, como a mitologia dos UFOs, a natureza dos avistamentos, tecnologias secretas dos Estados Unidos e outras nações, e mesmo o papel da cultura popular na definição da realidade experimentada pelas testemunhas. O próprio Michael Greer explica: “Para muitas pessoas, independentemente de acreditarem na existência física dos Ufos ou não, eles se tornaram um elemento central nas tentativas de compreender algumas das grandes questões de nosso tempo – o futuro da sociedade industrial, a relação entre cidadãos e seus governos, a natureza da evidência científica e a origem e o destino da humanidade, para citarmos alguns”.
O Fenômeno UFO encontra-se disponível na Livraria UFO, clique aqui para comprar. Conheça abaixo outros títulos da editora Madras.
Pedras Sagradas, do autor Juan Ignacio Cuesta, descreve inúmeros lugares misteriosos ao redor do mundo, templos, pirâmides, monastérios, onde muitos acreditam que se pode entrar em contato com divindades ou energias, capazes de causar profundas transformações individuais. Entre esses “lugares de poder”, como os chama o autor, estão Stonehenge, as Pirâmides de Gizé, Meca, Taj Mahal, Machu Picchu, Alhambra e inúmeros outros, apresentados em uma autêntica viagem através da história e do mistério. Clique aqui para comprar.
Em Antes das Pirâmides, Christopher knight e Alan Butler buscam demonstrar que as pirâmides de Gizé foram construídas como um portal para o firmamento e em um modelo astronômico preciso da Constelação de Órion. Para corroborar sua teoria, apontam para as dimensões e medidas dos monumentos, que somente foram possíveis graças a conhecimentos espantosos, legados por uma civilização muito anterior a do Antigo Egito. O livro também explica qual o propósito dessas imensas e extraordinárias construções. Clique aqui para comprar.
Havia Gigantes na Terra, do celebrado Zecharia Sitchin, acrescenta novas informações à teoria de seu autor sobre o surgimento dos seres humanos, criados pelos alienígenas anunnakis. Estes eram os deuses da antiga Suméria e Babilônia, vindos de seu planeta natal, Nibiru. Os relatos desse íntimo relacionamento entre humanos e alienígenas deu origem às história bíblicas, de que “havia gigantes na Terra” que se miscigenaram com os descendentes de Adão, dando à luz “heróis de renome”. Neste livro, Sitchin afirma que atualmente existem evidências físicas que poderiam comprovar aqueles contos bíblicos e sumérios. Clique aqui para comprar.
Anunnakis: Os Deuses Astronautas, de Annabel Sampaio, descreve novos aspectos da relação entre os humanos e anunnakis. Estes criaram os homens com o objetivo de usá-los como escravos, porém diante de sua rebelião, DNA reptiliano foi introduzido no corpo humano. Dessa forma, o homem nunca evoluiria ao nível de seus criadores. Com o passar das eras, esses seres se infiltraram na sociedade, especialmente nas famílias mais poderosas da Terra, com o intuito de comandar todo o planeta. A autora descreve na obra as várias raças alienígenas que podem estar vivendo entre nós, e quais seus objetivos. Clique aqui para comprar.