O Paradigm Research Group (PRG), organização conhecida por sua defesa do fim do segredo quanto aos UFOs, liderado pelo ativista Stephen Bassett, realizou neste último 05 de novembro uma de suas maiores iniciativas. Funcionários do Congresso dos Estados Unidos receberam um total de 538 pacotes, para cada um dos senadores e representantes, estes últimos equivalentes a nossos deputados federais.
Cada pacote contém 10 DVDs, que compõem um registro de todas as conferências das Audiências Públicas sobre Abertura, evento realizado pelo PRG em Washington, entre 29 de abril e 03 de maio de 2014. Estas foram organizadas nos mesmos moldes de uma audiência pública no Congresso norte-americano, com uma banca composta por autoridades, diante dos quais as testemunhas apresentavam suas declarações, evidências e provas. A delegação sul-americana, com o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, o conselheiro especial da publicação, Wilson Picler, Anthony Choy e Oscar Santa Maria do Peru, Rodrigo Bravo do Chile e Ariel Sanchez do Uruguai, teve destacada participação.
Stephen Bassett destaca que, evidentemente, não existe garantia de que os congressistas realmente irão conferir o material. Sequer se algum dos cerca de 10.000 funcionários da casa legislativa irá avaliar o pacote, e portanto o PRG está realizando uma agresssiva campanha, buscando engajar entusiastas, apoiadores e pesquisadores da Ufologia para que se manifestem pela Internet. Bassett e seu grupo pedem que as pessoas enviem e-mails e façam posts no Twitter e Facebook do Capitólio, a fim de sensibilizar as autoridades quanto à necessidade de uma audiência pública e aberta para tratar do problema ufológico.
TESTEMUNHAS DE ALTO NÍVEL PRONTAS A SE APRESENTAR
O esforço, chamado Iniciativa de Audiência Congressional (CHI), pretende discutir o fim do segredo quanto aos UFOs. Importantes testemunhas civis e militares, além de agentes governamentais que, durante o período de suas atividades oficiais, estão prontos a narrar os casos de contatos com UFOs dos quais foram protagonistas. O próprio Stephen Bassett comenta: “Testemunhas que ocuparam altos postos, e que vieram a público a partir de 1992 falar de suas experiências, confirmam a presença extraterrestre atuando junto à raça humana. Se o Congresso ouvir o testemunho dessas testemunhas militares, agentes e alguns políticos, o embargo do governo contra a verdade da realidade extraterrestre irá cair”. O objetivo é realizar a audiência pública no Congresso dos Estados Unidos em fevereiro de 2015.
Grupo PRG lançará iniciativa para debate público dos UFOs
Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura
Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura
Audiências Públicas sobre Abertura, um marco histórico na Ufologia Mundial
PRG discorre sobre resposta da Casa Branca ao pedido de desacobertamento
Saiba mais:
Livro: Terra Vigiada
Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.