Ad image

Kasinski cresce 36% após comercial com ETs

Equipe UFO

495187b2a5d914620faa2e5a5446d2a91527682399

Tema ufológico sempre atrai a atenção do público
Créditos: Kasinski

A marca Kasinski estreou o seu primeiro comercial de TV intitulado “Rolé” em junho, mostrando um motoqueiro pilotando no planeta Marte e sendo observado por extraterrestres boquiabertos com o desempenho da moto [clique aqui para assistir]. Com esta nova estratégia, ela viu suas vendas saltarem em mais de 65%, de 1.851 para 3.072 unidades.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

O resultado foi um crescimento imediato de 36% em número de motos emplacadas. A veiculação contempla os programas de grande audiência nacional, na Rede Globo e em praças regionais, além de contar com anúncios em revistas especializadas.

Ad image

Se fosse na Ufologia, certamente seria taxada de mercenária, gananciosa, entre outros adjetivos, pois, segundo algumas mentes paradas no tempo, é terminantemente proibida sequer a sustentatibilidade na área de pesquisa dos UFOs. Quanto mais prejuízo, melhor.

TÓPICO(S):
Compartilhe