Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Jornalista afirma que o Pentágono escondeu evidências massivas de OVNIs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Jornalista afirma que o Pentágono escondeu evidências massivas de OVNIs
Notícias

Jornalista afirma que o Pentágono escondeu evidências massivas de OVNIs

Um renomado jornalista investigativo está alertando sobre o que ele chama de uma quantidade "absurda" de evidências relacionadas a OVNIs supostamente ocultadas pelo Pentágono.

Ultima atualização: 23 de maio de 2025 04:56
Por
C. Andrade CIFE
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.
Envie!
IMG 20250523 WA0016
Envie!

Michael Shellenberger, conhecido repórter e defensor de denunciantes, afirma que uma iniciativa secreta de defesa dos EUA ,supostamente conhecida como “Constelação Imaculada” vem coletando e ocultando sistematicamente dados fotográficos, de vídeo e de sensores significativos sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs) há anos.

Em uma entrevista recente ao Elizabeth Vargas Reports , Shellenberger revelou que vários informantes e informantes do governo, incluindo o ex-contratado de inteligência Matthew Brown , apresentaram detalhes sobre o programa secreto. De acordo com seus depoimentos, os dados mantidos por essa iniciativa são muito mais abrangentes do que os poucos clipes que o público viu divulgados pelo Departamento de Defesa nos últimos anos.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

“Não estamos falando de alguns vídeos tremidos”, disse Shellenberger. “Este programa supostamente tem acesso a um enorme arquivo de fotos, vídeos, dados de radar e leituras de sensores infravermelhos de alta qualidade. A escala do que está sendo escondido é impressionante.”

Menos de 1% dos dados são tornados públicos

Shellenberger estima que menos de um por cento do total de informações coletadas pelo Pentágono sobre OVNIs foi divulgado ao público. A grande maioria permanece sigilosa, escondida atrás de documentos altamente redigidos e canais burocráticos opacos.

Ele descreveu um padrão de sigilo excessivo, apontando até mesmo para arquivos desclassificados onde possíveis explicações para incidentes de UAPs são totalmente omitidas, deixando apenas referências vagas e blocos de texto apagados.

“Nós, os contribuintes, financiamos esta pesquisa”, enfatizou Shellenberger. “E, no entanto, até mesmo o Congresso foi impedido de ver o panorama completo. Isso não é apenas errado, é uma potencial violação da Constituição.”

Impulso bipartidário por transparência

Assunto relacionado:  Objetos misteriosos no espaço podem ser a prova de vida extraterrestre

O que torna este caso especialmente notável é a rara unidade bipartidária entre os legisladores americanos que exigem respostas. As audiências do Congresso sobre UAPs atraíram plateias lotadas e apoio crescente de democratas e republicanos, que pressionam por mais transparência.

Shellenberger, que testemunhou perante o Congresso, observou que os legisladores estão cada vez mais frustrados com a relutância do Pentágono em compartilhar informações, mesmo com comitês de supervisão.

“Esta não é mais uma questão marginal”, disse ele. “Quando as salas para as audiências sobre o UAP estão lotadas e membros de ambos os partidos se unem em pedidos de respostas, fica claro que o sentimento público mudou.”

Um ponto de virada no movimento de divulgação?

As revelações sobre a “Constelação Imaculada” e a enorme escala dos supostos dados ocultos podem representar um ponto de virada na busca contínua pela divulgação de OVNIs . O apelo por transparência não se limita mais a pesquisadores e entusiastas civis agora é um assunto sério sendo debatido nos mais altos escalões do governo.

Shellenberger acredita que é hora de a liderança executiva responder à pressão pública e do Congresso.

“Trata-se de confiança, transparência e responsabilização. As pessoas não se contentam mais com migalhas. Elas querem e merecem a história completa.”

Resta saber se o Pentágono cederá a essa pressão. Mas, com o aumento de evidências e o crescente interesse político, o mistério em torno dos UAPs pode estar mais perto de ser desvendado do que nunca.

TÓPICO(S):#uapdenuncianteEUAJornalistaMichael shellenbergerovnis UapsPentágonorepórterUFO
FONTES:Latest-ufo-sightings
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise1
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

astronomovaticano alien lg 768x614 1
Notícias

O astrônomo do Papa batizaria um extraterrestre: “Eles seriam filhos de Deus.”

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
ChatGPT Image 5 de nov. de 2025 15 11 15
Notícias

Fazendas Assombradas e o Fenômeno Ufológico: O Fascínio Duradouro da Narrativa

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 5 de nov. de 2025 09 15 26
Notícias

Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 4 de nov. de 2025 13 32 26
Notícias

Vice-Presidente dos EUA admite: ‘Não sei se os Extraterrestres existem’

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 4 de nov. de 2025 09 00 42
Notícias

Drones…ou UFOs ligam alerta na Bélgica

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
IMG 20251101 WA0011
Notícias

A Ufologia Brasileira Fazendo História Mundial

Fernanda Pires
Por Fernanda Pires
5 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up