Os UFOs são reais e têm capacidades além de tudo que o mundo já viu, incluindo o que parece ser a habilidade de desaparecer na água, disse o cineasta investigativo Jeremy Corbell.
Corbell, que foi o único civil nomeado durante a audiência do Congresso norte-americano sobre UFOs em maio, obteve e publicou seis provas corroborativas que foram confirmadas pelo Pentágono. Apenas uma dessas seis peças foi mostrada durante a histórica audiência pública, e Scott Bray – o vice-diretor de inteligência naval – disse que estava “razoavelmente confiante” de que os objetos eram drones. “Mesmo que fossem drones – como em objetos não tripulados – eles não são drones ‘convencionais’”, disse Corbell.
Esses objetos pairaram a 6.400m de altitude por mais de quatro horas e voaram a velocidades de 255Km/h, de acordo com documentos divulgados pela Marinha. Desde a audiência, Corbell tem estado numa cruzada para provar ao povo americano e ao Congresso que eles estão sendo enganados “por ofuscação e omissão.” Corbell disse ao The Sun: “UFOs são reais e continuam sendo um problema de segurança nacional maior do que sabíamos.”
Mas enquanto o debate gira em torno de se os objetos eram drones ou UFOs, o vídeo divulgado por Corbell parece mostrar o objeto desaparecendo na água. Isso é “crucial” porque mostra que essas “(…) naves tecnologicamente avançadas de origem desconhecida provaram que podem desafiar os princípios de resistência”, disse Corbell. Ele continuou: “Foi entendido que eles desapareceram na água, levando à hipótese de que esses objetos têm capacidade transmídia, que é a capacidade de atravessar o espaço, o ar ou o mar sem destruição, aparentemente desafiando as leis conhecidas da física. Como exemplo, nossas maiores capacidades aeroespaciais exigem proteção térmica. Essa mudança no meio é tão dramática que nossas naves mal conseguem resistir.”
The US Navy photographed & filmed “spherical” shaped UFOs & advanced transmedium vehicles; here is some of that footage. Filmed in the Combat Information Center of the USS Omaha / July 15th 2019 / warning area off San Diego @ 11pm PST. No wreckage found. No craft were recovered. pic.twitter.com/tK1YTG8sJ7
— Jeremy Kenyon Lockyer Corbell (@JeremyCorbell) May 14, 2021
Acima, uma das seis evidências divulgadas por Corbell, mostrando um UFO desaparecendo no oceano sem apresentar resistência alguma.
Fonte: Twitter
“No entanto, essas naves avançadas, que conhecemos como UFOs, parecem imunes à nossa compreensão do efeito inercial. Por exemplo, movendo-se mais rápido que a velocidade do som sem um estrondo sônico.” Corbell, que tem uma infinidade de fontes, disse que essa capacidade “(…) leva nossos militares a acreditarem que elas são movidas gravitacionalmente.” Ele disse: “Elas parecem envolver suas naves com uma distorção gravitacional para permitir uma verdadeira capacidade transmídia além do que nossos militares ou qualquer nação tecnologicamente avançada foram capazes de demonstrar em teatros de guerra ou de outra forma.”
O Comitê de Inteligência do Senado aprovou um projeto de lei há alguns dias que menciona especificamente “fenômenos aeroespaciais-submarinos não identificados”, o que dá mais credibilidade a essa teoria. O projeto de lei “(…) aumentaria a transparência e promoveria esforços para reformar o processo de desclassificação”, de acordo com uma declaração conjunta de 23 de junho dos senadores Marco Rubio e Mark Warner. Corbell disse que está ciente de eventos semelhantes na mesma área operacional que ainda não foram tornados públicos, bem como no Mar da China Meridional e nas atuais zonas de guerra ativas, onde essas naves são observadas rotineiramente e engajadas ou ignoradas pelos militares dos Estados Unidos.