Ad imageAd image

Jatos de combate tentaram interceptaram UFOs no Alasca

Foi revelado que, dias antes do abate do UFO no Alasca, em fevereiro passado, aviões de combate tentaram interceptar quase uma dúzia de objetos no mesmo local.

Redação | Portal UFO
Incidente anterior aos quatro já conhecidos teria ocorrido sobre o Alasca. Fonte: GettyImages

Um encontro de jatos com UFOs no Alasca teria ocorrido antes dos eventos divulgados

O abate de quatro UAPs em fevereiro passado, dentro e ao redor do espaço aéreo dos Estados Unidos, causou a chamada “crise do balão” com a China. Agora, o premiado jornalista Ross Coulthart revelou à NewsNation a existência de um quinto incidente, sobre o qual nada tinha sido dito publicamente até agora, e do qual tomamos conhecimento graças a fugas de informação de funcionários da Defesa e da Inteligência.

Aconteceu em 01 de fevereiro, quando vários interceptadores de defesa conduziram uma corrida para identificar oito ou nove objetos sobrevoando o Círculo Polar Ártico. As mesmas fontes asseguram que o objeto abatido sobre o Alasca em 10 de fevereiro era de natureza anômala.

Ad image

Tais objetos se deslocavam a velocidades absurdas, manobrando repentina e bruscamente, literalmente “brincando” com os caças, que nada puderam fazer a respeito. Coincidentemente, alguns dias depois, iniciou-se a maratona de abates de objetos não identificados.

02 8
Até o momento, só sabemos alguns detalhes do infame balão espião chinês. Fonte: U. S. Air Force

O NewsNation entrou em contato com o Pentágono e o Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD). Este negou as acusações de que caças foram enviados para interceptar os UFOs, e que estariam apenas realizando um exercício de manobras e combate.

Fontes também disseram à NewsNation que o objeto que os Estados Unidos derrubaram em 10 de fevereiro também era anômalo. Houve silêncio nos meses seguintes desde que o UFO foi abatido, embora em fevereiro a Casa Branca tenha garantido ao público que estava confiante de que os destroços do objeto no Alasca seriam recuperados.

Compartilhe