E a pergunta agora é se o ”Storm Area 51” foi apenas um evento único, ou se foi o começo de algo anual. Algumas pessoas que moram em Rachel me disseram que elas esperam que o Alienstock não aconteça nunca mais.
É loucura, agora que estamos mesmo aqui. Foi por isso que eles vieram ao interior de Nevada, um lugar que quase ninguém consegue ver, onde as coisas que acontecem quase ninguém sabe. O plano de meses atrás foi invadir a Área 51. É algo que só acontece uma vez na vida.
Em vez disso, as pessoas festejaram. Poderia ser um festival de qualquer coisa, mas foi um sobre alienígenas, e os primeiros são sempre os melhores. Enquanto moradores de Rachel, como Arnu, discordam. Estamos aliviados. Cerca de 50 pessoas vivem nas imediações da Área 51. Seria um desafio encontrar alguém que esteja feliz pela companhia que tiveram. Jeffrey Gregos diz que dirigiu até aqui de sua casa principal no estado de Nova York apenas para proteger sua terra. Não sabia o que esperar disso, e se a cidade fosse destruída, eu queria poder ajudar.
Mas as multidões foram menores e muito mais pacíficas do que o esperado. A preocupação por propriedade se transformou em raiva por dinheiro. Arnu diz que ele gastou milhares de dólares para proteger sua casa. Eles deixaram todo esse evento sair dos eixos. Eles não se preocuparam em planejar esse evento. Pela parte deles, o Little A’Le’Inn, no centro de tudo, gostaria de lembrar a todos que isso também não foi ideia deles.