A imagem apareceu novamente na calada da noite, trazendo um fractal incrível
O agroglifo apareceu em 26 de junho, em Allan King Way, próximo a Owslebury, Hampshire, Inglaterra. Desde a primeira aparição dos agroglifos de 2023, o tema de objetos em movimento e em aproximação tem se repetido, e não foi diferente com esta bela e original formação.
O novo modelo parece se configurar dentro de um sistema solar duplo. O sistema solar interno pode ser contemplado na estrutura 12 do modelo (estrutura clássica do Zodíaco e os 12 signos, marcando as 12 posições mensais do Sol ao longo do ano?).
O fractal pode estar mostrando os dois sistemas quase se alinhando em seu movimento. O alinhamento teórico se daria quando o “astro invasor” alcançasse o ponto de maior aproximação do Sol.
Esses cinco triângulos acima do arco, como uma coroa, podem ser estendidos na relação com o círculo interno, e descobriremos a imagem do Sol com 12 pontas, imagem clássica zodiacal repetida, que se torna completa em sua geometria.
Fica ainda mais parecido com um Sol maior contendo um sistema solar interno. Os círculos menores intercalados em eixos internos podem fazer associação com a Terra, se movendo no mesmo plano do Sol. Cinco pontas de 12, faltando sete. Uma mensagem de algo a se completar?
Assista acima às filmagens do novo agroglifo.
Fonte: Stonehenge Dronescapes
Aqueles cinco grandes triângulos na parte superior parecem destacar a direção e o sentido de um movimento para dentro de um círculo maior. Outra visão pode também incluir aqui a dimensão energética de um grande eclipse solar (o próximo virá em outubro) e outras tantas explosões solares num inverno atípico muito quente já acontecendo, pelo menos no Sul do Brasil (sob o rótulo de El Niño).
Mas ainda, temos uma imagem em perspectiva que poucos enxergam: uma esfera com concavidade, e a visão de um sistema solar interior (alegado por muitos defensores da teoria da Terra oca). Sua entrada poderia ficar debaixo de um sítio arqueológico de cinco pirâmides? Só nos resta analisar e especular.
Para sabe mais sobre os agroglifos e sua presença no Brasil, adquira o livro Agroglifos no Brasil, na nova loja da Revista UFO!
Este livro apresenta os casos mais relevantes ocorridos no Brasil, pesquisados in loco pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. São 12 anos de pesquisas, milhares de quilômetros percorridos e dezenas de testemunhas entrevistadas. Adquira já!