A questão dos UFOs e de seus tripulantes alcançou um ponto em que muitos daqueles que anteriormente questionavam a existência desses veículos agora procuram pelas razões de sua visitação. Pesquisadores hoje acreditam que há uma espécie de operação de inteligência extraterrestre para a abdução de seres humanos, cujo objetivo ainda não é totalmente conhecido. Nós temos todo o direito de formular teorias sobre o assunto, mas, para seguir os métodos científicos para testá-las, precisamos levar essas teorias para um laboratório, provando ou refutando sua validação. Portanto, quero enfatizar que na opinião deste autor isso ainda não foi feito por completo por nenhum pesquisador.
Acredito, também, que os detentores de qualquer informação verdadeira sobre inteligências extraterrestres visitando esse planeta deveriam se afastar de qualquer pesquisador que afirme ter todas as respostas em suas mãos. Quanto mais tempo se gasta nessa pesquisa, mais se acredita ter encontrado todas as respostas científicas, mas, no entanto, apenas mais perguntas irão aparecer. Essa é também a opinião da equipe de cientistas do National Institute for the Discovery of Science [Instituto Nacional para a Descoberta da Ciência, NIDS], que tem empenhado quantidades significativas de tempo e recursos tentando responder às numerosas perguntas a esse respeito.
Já há algum tempo venho dedicando grande parte do meu tempo e recursos tentando resolver cientificamente questões ligadas à abdução de seres humanos e ao aparecimento de implantes em seus corpos. Os resultados são incríveis. Esta pesquisa discute tais esforços e as conclusões a que cheguei. Se, em qualquer momento, o leitor tiver a impressão de que encontrei todas as respostas, por favor, aceite minhas sinceras desculpas.
A pesquisa
A questão dos implantes alienígenas, em si, não precisa de nenhuma introdução. A literatura, embora dispersa, contém inúmeras referências sobre o assunto. Vale lembrar que todas as pesquisas bibliográficas deveriam indicar que a maioria dos dados sobre o assunto vieram ou deste autor ou de sua equipe cirúrgica. Tal equipe já publicou dezenas de textos falando sobre os implantes sem repetir muitos dados laboratoriais, mas apresentando novos. O estudo continua, com novos elementos coletados a todo momento. É evidente que mais pesquisas devem ser feitas a fim de fornecer respostas e que esse conhecimento deva estar disponível para o público em geral.
Desde minha primeira tentativa, em 1995, de remover cirurgicamente objetos estranhos dos corpos de alguns indivíduos que alegaram ter sido abduzidos por seres extraterrestres, o mundo mudou dramaticamente. Descobri que não tenho mais tempo suficiente para exercer a medicina devido aos esforços que empenho nesta pesquisa sobre implantes alienígenas, além de publicar os resultados e apresentar conferências sobre eles. Apesar disso, continuo atuando como cirurgião-podólogo e esforçando-me para coletar evidências físicas sobre o fenômeno da abdução alienígena.
TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS