Um usuário do Reddit chamado andyblaze6 falou sobre como, após uma tentativa de abdução por alienígenas e perseguição de UFOs, desenvolveu todo um complexo de doenças e mal sobreviveu a esse período.
“Do início até o final de 2019, quando eu tinha 24 anos, comecei a trabalhar como segurança em uma mina de carvão na zona rural da Virgínia Ocidental, Estados Unidos. A mina estava localizada a cerca de 60Km de uma montanha em um local de extração no topo, onde a detonação havia ocorrido anos atrás. Meu turno começava às 19:00 até às 07:00. Meu trabalho era basicamente dirigir uma van de segurança ao longo da superfície da mina e áreas circundantes para procurar intrusos que pudessem estar tentando se infiltrar na propriedade de mineração e roubar coisas como cobre, equipamentos de mineração e ferramentas etc. Dirigir até o topo da mina levava cerca de 25 minutos”, relata.
“O raio era de cerca de 240 quilômetros quadrados, que pertenciam à empresa. Alguns deles eram locais de extração no topo das montanhas, mas a maioria eram áreas arborizadas com antigas estradas de madeira abandonadas. Era muito ‘no meio do nada na floresta’.” Ele disse que tinha pouco ou nenhum serviço de telefone celular e que a área que vigiava no momento era um raio de 50Km de estrada madeireira. “A estrada dava para um grande cume de montanha. Trabalhei com total segurança e liberdade no local por cerca de seis meses antes de acontecer alguma ocorrência estranha.”
“A primeira delas aconteceu no meio do outono logo após o Sol se pôr. Eu estava sentado na van com vista para um grande cume que parecia ser quilômetros de montanha vazia. Eu vi uma luz vaga e fraca emergir de um pedregulho e flutuar lentamente no céu. Parecia quase uma bola ou orbe de luz.” Ele comenta que, horas depois, várias bolas de luz emergiam lentamente acima da linha das árvores e flutuaram no céu. Quando no céu, eles se reuniam e dançavam em formações estranhas. Isso aconteceu por meses e ele frequentemente gravava os incidentes em vídeo. “Outra situação estranha que tive foi uma noite em que eu estava trabalhando e vi uma bola laranja brilhante de gás ou fogo que vinha do que parecia ser o topo da montanha, que dançava ao redor do céu antes de desaparecer. Eu registrei esse avistamento também.”
Nessa época, ele sentiu uma presença muito sombria e sinistra vindo das luzes. “Tinha momentos em que os orbes pareciam me seguir. Eu também dirigia por várias estradas madeireiras e via o que pareciam formações de luzes no topo das montanhas.” Ele solicitou para ser movido para outro local ou mina. “No entanto me foi negado. O encontro mais assustador que tive foi uma noite quando eu estava saindo do topo da montanha no final do meu turno. A estrada que saía do local era longa, estreita e sinuosa, e passava por alguns cumes.”
Assista acima à uma das filmagens feitas pela testemunha.
Fonte: andyblaze6
“Ao sair, vi uma bola de luz branca brilhante a cerca de 100m de mim no topo de uma montanha flutuando no céu. Parecia pura luz ou gás em uma esfera. A luz era tão brilhante e tão intensa quase me cegou, mesmo na escuridão total. Era equivalente a olhar diretamente para o Sol. Perdi todo o ar dos meus pulmões e não consegui recuperar o fôlego. Senti meus músculos ficando paralisados e minha visão desaparecendo. Parei o veículo e levei um minuto para tentar respirar antes que o orbe parecesse ascender ao céu noturno antes de desaparecer”, continua.
“Também senti algum tipo de comunicação telepática sendo transmitida desta entidade para mim, que é muito difícil de descrever por que não posso colocar em palavras, mas me sinto como se tivesse sido abduzido mentalmente.” Depois desse encontro, ele começou a desenvolver sintomas de esclerose múltipla, doença de Parkinson e esclerose lateral amiotrófica. “Eu fui a vários médicos especialistas que não conseguiram encontrar nada em meus exames. Mais tarde, naquele mês, desenvolvi uma crise de fluido nos pulmões e ao redor do coração e fiquei muito doente, sem nunca ter tido problemas de saúde anteriores desse tipo.”
“Também comecei a perder a visão e a ver manchas regularmente. Eu experimentei terrores noturnos, ansiedade e insônia. Eu pessoalmente acredito que fui atacado ou ferido por algum tipo de arma extraterrestre. Eu tenho sintomas que não passaram desde então.” Sem esperanças, ele fez um apelo: “Se alguém puder me ajudar a tentar descobrir isso, comente abaixo da mensagem para que possamos conversar mais.” Em meio a tantas teorias e comentários, ainda assim ele sente que não há como encontrar uma cura para sua aflição.