Após a assinatura da Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA) 2023, que inclui proteção legal para quem revelar informações confidenciais sobre UFOs, mais audiências públicas são esperadas no Congresso. E, desta vez, pode representar a tão esperada bala de prata que encerra o encobrimento da questão.
Várias fontes disseram ao Liberation Times que o NDAA poderia ser aprovado “dentro de semanas”, após as eleições de meio de mandato em novembro, embora se note que não há certezas quanto ao cronograma exato devido a divisões políticas, mudanças na composição legislativa e a situação de guerra na Ucrânia. No entanto, tornou-se conhecido que as audiências públicas estão na mesa depois que o NDAA se tornar lei.
Mas desta vez não serão membros negligentes do Pentágono que serão convocados para falar no Congresso, mas cientistas e soldados que trabalharam em programas secretos que envolveram a manipulação de tecnologia alienígena. E tal evento poderia ser logo antes do Natal. Tem havido alguma dúvida sobre se algum denunciante que testemunhar poderia apoiar suas alegações.
No entanto, várias fontes políticas e de defesa verificaram uma quantidade substancial de informações relacionadas à recuperação secreta de UAPs/UFOs e programas de engenharia reversa relacionados. “Em relação ao mistério dos UFOs, a bala de prata está chegando. No momento em que o público entender que não só obtivemos uma espaçonave, fabricada por uma inteligência não humana, mas também que há décadas tentamos fazer engenharia reversa dessa tecnologia… A caixa de Pandora finalmente será aberta”, disse o cineasta Jeremy Corbell ao Liberation Times.
Jeremy Corbell está entusiasmado com a reviravolta que poderemos ter com os novos testemunhos.
Fonte: IMDb
“Esta nova legislação para fornecer anistia e imunidade para os envolvidos possivelmente será um divisor de águas. Eu conversei pessoalmente com várias pessoas que tiveram papéis nesses programas legados de exploração de UFOs. Também houve relatos de uma forte reação em alguns setores do Departamento de Defesa, daqueles que são contra denunciantes se manifestando e mais informações sendo divulgadas. Embora agora pareça que uma cadeia de eventos foi desencadeada, o que pode levar a uma explosão de informações”, acrescentou.
Em relação às represálias, Corbell comentou: “O medo sempre foi de represália, e esse medo sempre foi justificado. E, como foi previsto, quanto mais próximo o público se aproxima das coisas boas, mais a resistência aumenta. Não se engane… o mundo está rangendo sob o estresse e o peso da realidade UFO. E agora temos uma oportunidade para que essa verdade seja revelada e nossa sociedade será mudada para sempre.”