Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Hacker invade arquivos do Pentágono e da NASA em busca de evidências sobre UFOs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Hacker invade arquivos do Pentágono e da NASA em busca de evidências sobre UFOs
notícias

Hacker invade arquivos do Pentágono e da NASA em busca de evidências sobre UFOs

Agência AFP

Ultima atualização: 6 de junho de 2010 00:00
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

b553418a609173bbd1ef2e724dba3b641528373192

Gary McKinnon é acusado de invadir 53 computadores militares nos EUA
Créditos: Arquivo

O “maior hacker de todos os tempos”, segundo um juiz americano, é um britânico que poderá ser extraditado aos Estados Unidos por ter acessado os computadores do Pentágono e da Agência Espacial Americana (NASA). Gary McKinnon baixou documentos confidenciais, instalou um programa que tornou “inoperante” o distrito militar de Washington, destruiu 1,3 mil contas informatizadas e se apropriou de 950 senhas. Ele procurava dados que pudessem provar a existência dos UFOs. Segundo o britânico, o governo americano esconde este fato do resto do mundo.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

McKinnon é acusado de ter acessado ilegalmente e danificado 53 computadores do exército americano, da aeronáutica, do Pentágono e da Nasa entre fevereiro de 2001 e março de 2002. Perseguido em 14 Estados americanos, por oito acusações, “McKinnon é acusado de ter cometido o maior ato de pirataria em informática de todos os tempos”, disse o promotor do Estado da Virgínia, Paul McNulty. Uma das atas de acusação destaca que algumas das informações recolhidas por McKinnon podiam ser “diretamente ou indiretamente úteis a um inimigo” dos Estados Unidos.

De acordo com Washington, os prejuízos causados por McKinnon se elevam a um milhão de dólares. Porém, McKinnon, conhecido como “Solo” no mundo dos hackers, afirma que as autoridades americanas se enganaram sobre suas reais motivações. “Ele não nega que algo tenha acontecido, não nega ter acessado o sistema de informática deles”, declarou sua advogada, Karen Todner. “Seu motivo era duplo: comprovar a existência dos UFOs e demonstrar as falhas de segurança do sistema americano”, explica Todner. Durante a audiência em Londres, McKinnon se manteve em silêncio, exceto para se opor a sua extradição. Segundo sua advogada, ele teme um julgamento parcial nos Estados Unidos. Todner considera que seu cliente deveria ser processado na Grã-Bretanha. Ela afirma que nos Estados Unidos, McKinnon se arrisca a uma pena de até 70 anos de prisão.

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 12 de nov. de 2025 14 23 31
UFOs de Gulf Breeze: Fraude ou Real? O Caso Que Dividiu Pesquisadores e Céticos
Notícias
IMG 20251112 WA0002
Exclusivo: Vídeos de DRÓVNIs enviados à Guarda Costeira durante a onda de 2024 em Nova Jersey são divulgados.
Notícias
ChatGPT Image 11 de nov. de 2025 15 17 17
Implantes Alienígenas: Evidências de uma Tecnologia Desconhecida no Corpo Humano?
Notícias

Categories

Leia também

WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up